Para se ter uma idéia do profissionalismo do Wal-Mart, executivos (quatro) percorreram a cidade durante várias horas, há pouco mais de dez dias. No interior de uma Van, com apoio ainda de seguranças, complementaram levantamento da cidade e sua concorrência.
Um jatinho pousou no Aeroporto Dix-sept Rosado, enquanto o grupo (sendo dois norte-americanos) passou a observar seus interesses de forma anônima. Com um notebook à mão, repassaram amplo estudo socioeconômico de Mossoró e região, bem como de redes como Queiroz, Rebouças e outras de menor porte.
Os dados alcançavam desde faturamento ao público de cada um, total de empregados e fatia do mercado.
Como se vê, não existe amadorismo em meio às grandes corporações capitalistas.
Mossoró só tem a ganhar.























Acho que Mossoroó merece mais essa opção.Não é possÃvel que continuemos nesse marasmo comercial.Que os executivos tenham levado boa impressão da nossa terra e tragam investimento de porte para todos nós.Ps,será que a visão do aeroporto deixou à comitiva desconfiada quanto ao nosso potêncial?
Patos, aqui na ParaÃba, tem 100 mil habitantes e, no seu entorno, num raio de 100 km, outros 350 mil. A população flutuante nunca é inferior a aproximadamente 10 mil pessoas durante os dias úteis, logo, é um mercado que deve ser estudado.Tomara que os executivos dessa rede levantem estudo de viabilidade para a instalação, lá, de uma unidade de negócios, de modo a acabar com um monopólio existente no referido municÃpio.
Torço para o progresso de Mossoró. Que venha mais empreendimentos para nossa cidade!