Conversei agora à noite com meu amigo Gilson Cardoso (PSB), radialista, candidato a vereador pela aliança "Mossoró pra você." Está animadíssimo com a campanha, mas negou uma informação que coletei.
Segundo ele, não está existindo atritos entre sua campanha e a do concorrente interno Lahyrinho Rosado (PSB).
Desculpe-me, Gilson. Ouvi de quatro fontes confiáveis justamente o contrário, além de narrativa de alguns incidentes e episódios constrangedores.
Acrescento-lhe uma boa nova: pelo o que fui informado, o seu desempenho está bem além do esperado pela cúpula da coligação, deixando de ser "esteira" e passando a assustar alguns favoritos.
Talvez aí explique – sem justificar – a pressão que começas a sofrer.
É isso.
Algo parecido com a campanha de 2006 no quadro dos deputados verdes (PV) Micarla e Gilson Moura, hoje mui amigos e digo ainda Gilson siga em frente depois do êxito tudo se acerta, tudo fica acertado… O negócio é ganhar agora se perder são outros quinhentos.
Siga em frente, vamos, que vamos, sobe voto, sobe voto!!!
NILCÉA FREIRE (quem é?) O candidato a vereador Gilson Cardoso que pode arrebanhar alguns votos para Larissa Laíre despreza. No entanto tece loas a essa ilustre desconhecida! Que falta faz Vingt Rosado. Doutor Laíre – preste atenção: Ulisses, Tasso, Ciro e outros tantos vinham aqui porque tinham os seus interesses. Vingt não precisava deles. Os votos que Lula tem aqui já são de Larissa. Quem tem votos em Mossoró é Rosalba e a filha de seu Dix-neuf. O resto é conversa para boi dormitar.