Meninos, eu vi. Testemunhei domingo (12) o gol mais espetacular no Estádio Nogueirão, em mais de 35 anos que ando por lá. Chiquinho, do Potiguar.
Lateral-direito do Potiguar driblou meio time do América e abriu placar. Comecinho do segundo tempo, cinco contendores ficaram para trás, a partir de espaço anterior ao meio de campo.
Velocidade, fôlego, técnica e frieza definiram o golaço num percurso de cerca de 50 metros.
Com direito a bola entre as pernas de um adversário e drible da vaca em outro, Chiquinho ainda botou o goleiro Dida ao chão, antes de colocar a ‘gorduchinha – mansamente – no fundo das redes.
Messi assinaria embaixo. Neymar, também
Ao final, Potiguar 2 x 1, campeão da Taça Cidade do Natal.
O Potiguar ganhou a Copa Cidade do Natal, garantiu vaga na Copa do Nordeste do próximo ano ao lado do América e acesso à Série D deste ano. De quebra, ainda pode levar o Estadual 2013.
O golaço de Chiquinho ganhou repercussão nacional através da TV ESPN, que o escolheu como o mais bonito da rodada.
Clique na caixa de vídeo inserida nesta postagem e renda-se à estética de um gol irrepreensível.
O gol foi lindo, que pena que no fundo da para ver a parte do nogueirão que continua interditada, mesmo após tanta promessa de reforma feita pela Rosa
Carlos.
Realmente um GOLAÇO…Como não entendo “muito” de futebol, minha acessoria técnica (filho), explicou e mostrou o “drible da vaca”…Show!
Abraços.
Naide
Graças ao juiz que foi importado..Senão, teríamos perdido.Parabéns Potiguar.A luta só estar começando.E vamos que vamos!
Lamentavél o mesmo não esta no Barcelona, Real Madri etc, ou ser convocado para seleção da copa das confederações. kkkkkkk
Meu caro CARLOS SANTOS. Que golaço esse do Chiquinho. Um golaço e muito importante. Narrando diria: dois dribles da Vaca, passou pelo goleiro, e disparouuuuuuuuuuuuu para o fundo do baú. Lindo o gol, entretanto, vc pode inserir esse gol entre os mais bonitos da história do Nogueirão. Já vi a narrei gols tão bonitos ou mais quanto esse do Chiquinho. O Nogueirão tem histórias de belos gols.. Esse foi um dos mais…Parabéns ao Potiguar pelo acesso da a Copa do Nordeste. E Parabéns enfim ao futebol Mossoroense tb com a inclusão do Baraúnas na Série C. Forte abraço a todos.
Este gol é para ser inserido como um dos mais bonitos da história do futebol.
Poderia ficar numa galeria ao lado do gol do Pelé contra a Suécia em 1958 e o do Maradona contra a Inglaterra em 1986.
Mas Chiquinho joga num time do inteiror do RN,
Estivesse ele num Corinthians ou Flamengo e este gol estaria correndo o mundo.
Ontem o Potiguar perdeu uma grande oportunidade de abrir vantagem na disputa pelo título. Chegou a estar vencendo, mas terminou cedendo o empate.
Agora é torcer para que domingo em Natal o Potiguar nos dê uma grande alegria.
Eu fico a imaginar a dificuldade dos dirigentes do Potiguar, do Baraúnas e de todos os que gerenciam times de futebol no RN.
Um jogo de decisão de campeonato com renda de R$ 54.360,00 e um público pagante de apenas 2.363 pagantes.
Eu considero impossível se fazer futebol com uma média de público pagante inferior a 5.000.
Alguma coisa tem que ser feita para se reformular o futebol no RN.
Continuar do jeito que está não dá.
Os dirigentes não irão suportão o esforço finaceiro..
Não há vaidade que resista a tanto custo.
///
EXISTE UMA EMERGÊNCIA ODONTOLÓGICA FUNCIONANDO 24 HORAS NA UPA DO ALTO SÃO MANOEL.
Seu filho ainda não recebeu o fardamento escolar?
Ligue 0800 61 61 61. Ou mande e-mail para o FALE COM A PRESIDENTA.
Dia 27 de maio saberemos quanto ganha a prefeita de Mossoró.
Carlos.
Sérgio, marido, tb acha que foram dois dribles da vaca.
Abraços.
Naide.
NOTA DO BLOG – Naide, bom dia. Que saudável discussão, não? Ainda mais sendo campeão. O time do Potiguar, da cidade tão amada por Dix-huit, seu pai, é bicampeão do Rio Grande do Norte. Quanto ao gol, diga ao Sérgio que reveja o gol. Na verdade, cada um dos cinco jogadores driblados pelo atleta do Potiguar foi “vítima” de um drible diferente. Pelo menos foi o que vi. Mas vale, acima de tudo, saudar a arte do belo gol. Abração.