O setor de Segurança Pública continua sendo uma dor de cabeça para o governador Robinson Faria (PSD). O epÃteto que ele propagou durante campanha ao governo estadual em 2014, de “Governador da Segurança”, transformou-se num sobrepeso à sua gestão. Virou um mico.

Na campanha estadual de 2014, Robinson (candidato) garantia que sabia como fazer a segurança (Foto: reprodução)
Os fatos revelam situação diametralmente oposta. Nunca antes na história do RN houve tamanho cenário de violência, com números alarmantes de  homicÃdios e crimes não letais.
Na pasta da Segurança e Defesa Social (SESED), ele já está no quarto titular, com o nome da delegada da PolÃcia Civil Sheila Maria Freitas. Ante dela, a Sesed teve a delegada civil Kalina Leite, o general do Exército Ronaldo Lundgren, além do delegado da PolÃcia Federal Caio César Bezerra.
Mais um, outro…
Na Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (SEJUC), hoje saiu do cargo o delegado civil da ParaÃba Wallber Virgolino (veja AQUI), o quarto a ocupar o posto.
Antes dele foram titulares da Sejuc o advogado ZaÃdem Heronildes Filho (ficou pouco mais de dois meses no cargo), advogado Edilson França e o procurador estadual Cristiano Feitosa.
Vem aà o quinto nome para essa secretaria. O nono para o setor (SESED e SEJUC). Ufa!
E faltam ainda pouco menos de um ano e sete meses para terminar sua gestão.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
”Eu estudo segurança publica há anos” → KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não assistiu uma aula. Sequer passava em frente ao local onde supostamente ”estudava”.
Resumindo: faltou a todas as aulas e ”levou pau” logo nos primeiros 30 dias → KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Seguuuuuura ”governador da segurança”…………se tu melhorar estraaaaaaaga…!
sostô o povo não acreditar nele! fora povo!!!!!!!b é golpeeee!!!
O GOVERNO, perdeu credibilidade administrativo e polÃtica
segundo os jornais televisivos, escritos e redes sociais que argumentam a participação do governo no LAVA JATO e DAMA DE ESPADA. Para as próximas eleições, o povo está sem opção de votar devido esses corrupções já esclarecida pela emprensa.
Estudando bastante esta assim imagine se não estudasse.