Participando de comÃcio da coligação "Vitória do Povo" à noite dessa quarta (29), em Parnamirim, o governador pernambucano Eduardo Campos (PSB) fez um apelo ao eleitor potiguar.
Cobrou a reeleição do governador Iberê Ferreira (PSB) e voto para candidatos ao Senado que seguem o governo do presidente Lula.
– O Rio Grande do Norte não pode se tornar uma ilha do conservadorismo – disse.
“Não é a hora do Rio Grande do Norte se isolar do Brasil. Quando a gente olha para os outros Estados do Nordeste, vemos que todos estão unidos com o projeto do presidente Lula. Por que o Rio Grande do Norte vai se isolar?”, complementou.
Em Pernambuco, Campos tem situação confortável para reeleição.
Foto – Eduardo Campos ao microfone e ladeado por Wilma de Faria (PSB), Iberê, Hugo Manso (PT) e um pouco mais atrás o candidato a vice-governador Vagner Araújo (PSB).
“Projeto do presidente Lula”.
Se perpetuar no poder,seguindo os exemplos dos Castros e do cagão Chaves,um seu “Estado novo”,que nem Vargas(outro cagão) de 1937/1945.
Esse senhor está fazendo uma ameaça e afronta a capacidade de raciocinio do norte-riograndense , pensa que nós vamos nos intimidar com ameaças sujas e anti-democratas , o governo federal têm obrigação de de ajudar a todos os estados , e não só dos seus lacaios aliados .
realmente e ser de vanguarda,moderno, fazer acordos espurios e receber propinas na sala ao lado do gabinete civil.
Custo a acreditar que este cidadão tenha vindo ao nosso Estado dizer tanta besteira, afinal, para ele, ser contra Lula é ser ateu ? Vá prá sua casa seu idiota.
Rapaz parece até “brincadeira” uma noticia dessas, cadê a democracia governador? Os norte riograndenses sabem votar e são inteligentes! E o governo Federal irá ajudar a todos para o desenvolvimento do nosso paÃs..assim funciona a democracia.
?
É lamentável como o amigo e grande engenheiro Valtércio ainda se preste à votar nesta laia dos Rosado, depois do descarte que lhe deram e que ainda hoje o deixam entregue à faixa silente do esquecimento. Homi, tome sizo! Tenha dignidade!