Do G1PB
O ex-governador da ParaÃba Ricardo Coutinho (PSB) é alvo de mandado de prisão preventiva na sétima fase da Operação Calvário, da PolÃcia Federal, que foi deflagrada na manhã desta terça-feira (17), na ParaÃba. O governador João Azevêdo (sem partido) também é alvo de busca e apreensão.
A operação visa combater uma organização criminosa atuante em desvio de recursos públicos destinados aos serviços de saúde e educação.
A PF cumpre 54 mandados de busca e apreensão e 17 mandados de prisão preventiva, nos estados da ParaÃba, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Goiás e Paraná. Além de Ricardo Coutinho, deputados, prefeitos e secretários são alvos da Operação Calvário – JuÃzo Final.
Além de João Azevêdo, por meio de uma autorização do Superior Tribunal de Justiça (STJ), três mandados de busca e apreensão também foram cumpridos contra três conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE) nesta terça-feira.
Os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado que se tornaram alvos da operação foram Arthur Cunha Lima, André Carlo Torres e Nominando Diniz. Os três foram presidentes da corte.
Os conselheiros são citados na ação que investiga o desvio de recursos públicos através do uso de organizações sociais.
Saiba mais detalhes clicando AQUI.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
A coisa tá ficando feia.
Aqui o caso da Dama de Espadas ainda vai dar muito pano pra manga.
E mais não posso dizer.
‘O Ricardo Coutinho é um guerreiro.’
Lula (19 de março de 2017) em mais uma ‘cuspideira de microfone’ durante a REINAUGURAÇÃO de um trecho da obra da transposição do Rio São Francisco.
Tradução:
Diferente do Rei Midas, tudo e todos que Lula toca ou encosta vira corrupção e corrupto.
O mal pegou até nos filhos. Foi ou num foi?
Tô mentindo? Tô?
Só lembrando que sindicalhas, comunalhas e PTralhas despejavam (AQUI) muitos elogios ao ‘governadozão’ da ‘Paraibalha’, todas as vezes que o assunto em em pauta era o Rob.
Hoje, o ‘governadozão’ não passa de um mais um ‘ladrãozão’ do meio polÃtico. Tem que nem presta, viu? São mais de 55 mil polÃticos ‘atuando’ de norte a sul do paÃs.
Pensando bem, se gritar PEGA LADRÃAAAAAAAO…. poucos ficam em seus lugares. Né não?
Melhorar? Mas nem pensar, até porque, não se mexe em time que está ganhando. Né não, de novo?