Apresentar as ações da Caixa no Rio Grande do Norte e fazer um diagnóstico dos convênios entre a instituição financeira e o Governo do Estado. Esse foi o objetivo da primeira reunião entre o governador eleito, Robinson Faria (PSD), equipe de transição e superintendência da Caixa Econômica Federal (CEF), realizada nesta terça-feira (11) em Natal.
Atualmente, existem mais de 100 convênios entre o Governo do Estado e Caixa que serão analisados pela equipe de transição em reuniões. A ideia é discutir uma melhor operacionalização dos convênios e os que precisam ser prorrogados imediatamente.
“A Caixa tem como ajudar o Governo do Estado nos projetos, inclusive garantir assessoria. Estamos montando o planejamento do Governo e colhendo dados, inclusive temos uma pessoa da Caixa na equipe da transição acompanhando o desenrolar dos números e também do que poderemos já fazer”, afirmou Robinson.
O superintendente da Caixa no RN, Roberto Linhares, destacou a importância da parceria entre a instituição e o Governo. Durante a reunião, ele apresentou as ações da Caixa no Estado, soluções para financiamento da infraestrutura e do saneamento e para transferência de recursos.
A senadora eleita Fátima Bezerra (PT) foi uma das participantes da reunião.
Com informações da Assessoria de Imprensa de Robinson Faria.
Sem descer do PALANQUE O GOVRNADOR DISCÍPULO DA ROSA PARECE QUE NÃO TEM PROJETOS E NEM PLANO DE GOVERNO. QUEM TIVER O PLANO DE GOVERNO QUE APRESENTE. TÁ MAIS PARECIDO COM O GOVERNO DA ROSA DELE.