O deputado estadual Manoel Cunha Neto, [PHS], “Souza”, foi recebido nesta segunda-feira, 27, pelo governador do Estado, Robinson Faria [PSD], no Centro Administrativo, onde na oportunidade o deputado apresentou vários pleitos. Na pauta, questões relacionadas a Mossoró e outros municípios da região Oeste/Costa Branca.
Segundo o deputado Souza, na audiência com o governador, foram tratados assuntos de ordem administrativas e políticas, em relação a Região da Costa, como por exemplo a festa de Nossa Senhora dos Navegantes, em Areia Branca, “onde fizemos um pedido de apoio ao governo, para uma festa que é tradicional no município”.
Além disso, aproveitou para tratar sobre diversas demandas que seu mandato tem encaminhado durante esses seis meses. “Tratamos sobre o aeroporto Dix-sept Rosado, de Mossoró, ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), ao saneamento básico, tanto do município de Areia Branca quanto de Porto do Mangue, e sobre a questão hídrica, ou seja, abastecimento d´água de diversos municípios”, relatou Souza.
Assentados
Outro ponto abordado pelo deputado Souza durante a audiência com o governador Robinson Faria, foi relacionado a audiência pública que participou na última sexta-feira, 24, na Câmara Municipal de Tibau, que reflete o problema dos assentados de Lagoa de Salsa e Vila Nova, no município de Tibau.
“O governador foi muito sensível as questões que apresentamos e vai, com certeza, providenciar as ações para os pleitos que apresentamos, tendo em vista a necessidade de soluções e apoio, o qual, vamos acompanhar e estamos bastante confiante que nossos pleitos serão atendidos pelo Governo”, disse confiante Souza.
Para o governador Robinson Faria, foi um diálogo continuo entre o Executivo e Legislativo, que é uma importante ferramenta para o desenvolvimento do Estado. “O deputado Souza veio apresentar ao governo importantes pleitos, uma preocupação de seu mandato e dos moradores de diversas cidades, que o Governo do Estado tem, sem dúvidas, total interesse em resolver”, afirmou o governador após audiência com o deputado.
Com informações da Assessoria do deputado Souza.
Será que o governador não sabia da situação grave do TM ? Depois de senti inveja de Rosalba, agora ele quer ser o novo governador de Natal ? Inveja de dona Vilma ? Pois ele não sabe o que acontece em Mossoró e interior, não sai do conforto da capital .Que vergonha !