• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 11/04/2014 - 17:19h
SOS Municípios

Governadora e deputado partem para bate-boca em evento

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) protagonizaram bate-boca público, hoje, na Assembleia Legislativa. Foi durante o evento “SOS Municípios”.

Arengueiros precisaram ser contidos durante evento (Foto: do Twitter de Marcos Sá Dantas)

– Peço que o Governo do Estado pague as nossas emendas para beneficiar os municípios do Rio Grande do Norte – Cobrou ele diretamente à governadora, presente na iniciativa provocada pela Federação dos Municípios do RN (FEMURN), com presença até do deputado federal Fábio Faria (PS), presidente em exercício da Câmara Federal.

Rosalba retrucou, pegando outro microfone.

Em vez de dar resposta direta, utilizou artifício de devolver outra cobrança. Pediu aprovação na AL de empréstimo de R$ 850 milhões e outro que tramita na Casa, para que o Governo pudesse liberar as emendas parlamentares solicitadas pelo parlamentar.

O deputado não se conteve. Nelter disse que pagamento das emendas são aprovados juntamente com o Orçamento Geral do Estado (OGE), não precisando ser vinculada a aprovação de nenhuma outra matéria, como argumentou a governadora, falsamente.

Os dois precisaram ser contidos pela turma do “deixa disso”, para que a arenga não desvirtuasse o cerne do debate, que é a penúria financeira dos municípios.

Veja foto que ilustra matéria, com ajudante de ordens e outra pessoa puxando Rosalba.

 

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. João Paulo diz:

    Mas venhamos e convenhamos. Um bate-boca de vez em quando por parte dessa classe política é até bom pra gente rir. Afinal de contas são tantos absurdos que essas pessoas cometem, que darmos uma boas risadas com eles é bem-vindo.

  2. raimundonvf diz:

    esse é o deputasdo que o rn precisa nelter queiroz, diz na cara.

  3. Camilo Paula Barros diz:

    Será que Rosalba não está tão agoniada para que essa aprovação na AL de empréstimo de R$ 850 milhões e outro que tramita na Casa saia o quanto antes, para usar na campanha? Mas esse ano é ano de eleição, vamos ver se o povo ainda vai continuar com este massacre. Agora sim, será a hora de “Passar o rodo” e não deixar ninguém da atual administração no Governo.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.