A governadora Fátima Bezerra (PT) e a prefeita mossoroense Rosalba Ciarlini (PP) encontraram-se casualmente no Aeroporto de Lisboa (Portugal) há poucas horas.Cada uma e suas respectivas companhias, com destinos já traçados.
Fátima com destino a Paris, inicialmente (veja AQUI); Rosalba, seguindo para Barcelona (veja AQUI).
A governadora com agenda de trabalho ao lado de outros governadores nordestinos (Consórcio Nordeste); Rosalba, com três dias num evento internacional e sete em visita filha e outros familiares na Alemanha.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Que a Virgem de Fátima proteja os irmãos patrícios dessas malas sem alças.
Amém!
A foto e o fato.
– Mulé, vocês todos por aqui???? Muito chique, viu? A-DO-REI o cachecol que o ‘Gorpi tá usando. Deve ter custado os olhos da cara. Já sei! Estão gastando o dinheiro que bem poderia pagar os salários atrasados dos servidores, né?
– Mulé, pelo qui tô sabeno, Voça Isselência num tá compranu inçulina e nem paganu os anestezista. Dizem que os médico tão operanu cru e os passiente morrenu de dô.
– Mulé, deixe de históoooooria. Vocês do PT aonde vão fazem confusão, arranjam encrencas…! Mas afinal, o que essa ruma de carniça tá fazendo em Portugal?
– Paresse que o avião feis uma conequissão aqui, e agente tá apruveitando pa fazê um pedido à Viugi de Fátima.
– Pedido de quê? Tirar o elefante do atoleiro?
– Não, Mulé. Agente tá pedindo à Viugi pá abisouver Lula e butá aquele juiz ladrão safado na cadêa.
– SÓ????? Isso não é um é um pedido. Vocês estão querendo um milagre, né? A propósito, vocês trouxeram muitas malas?
– Cum rôpas, só 4. Sem nada dentro, 8.
– Malas vazias? Que marmota é essa?
– Mulé, agente vai levá os prezente de Natau daqui. Fora ais incomenda dus amigo.
– A conversa tá boa, mas eu vou chegar. Num sei se vocês repararam, mas depois que vocês chegaram aqui o povo sumiu. O aeroporto tava lotado e agora ninguém vê mais ninguém. Tá um deserto só. Eu tô assustadazinha. Até parece que vamos saquear o cofre forte do aeroporto. Né não?
– Mulé, eu num sei. Só sei que quando eu dissí do avião, um homi ôlhô pa minha blusa, viu o broxe do PT e gritô: CUIDADO COM O RAPA, MANOEL’. E saiu todo mundo correnu. Eu inté pençei: Se môssa aqui é rapariga, eu axo qui rapa aqui é a hora do aumôçu. Ô povo isfomeado.
– Ahhhhhhhh….! Eu logo viiiiii…! Tá explicado. O povo português também está a par das noticias ruins que acontece todos os dias no brasil.
– Nutíssia ruim?
– Deixa pra lá. Eu já vou. La bella Espãna me espera.
– Mulé, tu num só vive dizenu qui adora Moçoró?
– Da boca pra fora ki ki ki ki ki ki…Fui!
– (Já vai tarde. Xô, pé de pote). Ô, Minêru, fiqui de olho no avião qui vai pá Pariz. A Franssa ispera pur nóis. E esconda êssi broxi com eça istrela vêrmêa. Ô saudadi da mulesta da Paraiba. Será qui aqui vende Fussura de Bode com In âni? Tô desejanu….!