Em sua estada nessa terça-feira (29), em Mossoró, em visita à obra do Hospital da Mulher Parteira Maria Correia, a governadora Fátima Bezerra (PT) evitou interlocução com manifestantes do Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Norte (IPERN) e Fundação de Atendimento Socioeducativo do Estado do Rio Grande do Norte (FUNDASE/RN), que estão em greve.
“Vamos dialogar”, falou um servidor. Às pressas, ela foi se desviando e deixando-os para trás, mas ainda em tempo de avisar que “lá no comitê (institucional) com o governo”, eles buscassem negociação.
Repórteres também se queixaram de igual tratamento, quando fizeram perguntas sobre a própria greve e relação política com Ezequiel Ferreira (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa do RN (veja AQUI).
Pelo visto, a governadora não estava num grande dia.
Nota do Canal BCS – Ficou novamente feio. Bem diferente, por exemplo, com o que testemunhamos da então governadora Wilma de Faria, que em meio a ruidosos protestos ia fisicamente na direção dos manifestantes, com destemor.
Veja vídeo desse episódio clicando AQUI.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Esta é a Fátima que eu conheci na Assembleia Legislativa, sempre se mostrava superiora.
Funcionários só eram cumprimentados pela mesma quando ela precisava de algum préstimo do servidor.
aposto que foi a governadora que mais recebeu servidores revistas para conversar sobre questão salarial e outras demandas…
Pelo contrário, Governo do PT, só fez mentir, atrasar,dificultar enganar tudo e todos. Agora vamos passar a fatura para essa PETELHADA.