A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) reuniu na manhã desta sexta-feira (11) o secretariado para definir uma estratégia de trabalho para 2013.
A Governadora iniciou o encontro pedindo aos seus auxiliares mais integração entre as pastas.
“Precisamos trabalhar em sintonia, mais unidos e integrados para que possamos estar sempre mais afinados e obter excelentes resultados”, disse.
Durante a reunião, a Governadora pediu compreensão dos seus auxiliares no sentido de reduzir os gastos. “Não vou dizer que este ano teremos mais recursos próprios pra investir, mas com a garantia das contrapartidas, com recursos que a gente pode trazer, recuperar, conseguir captar lá fora, vão nos dar condições de fazer, por exemplo, o maior programa de saneamento básico que o RN já teve. A meta é chegar ao fim desta gestão com 80% do RN saneado”, falou ela,
A chefe do executivo estadual informou que reuniões como a de hoje serão realizadas a cada dois meses e cobrou dos secretários que sejam apresentadas no próximo encontro as metas anual e mensais de cada pasta.
“Queremos acompanhar tudo o que está acontecendo em cada área e compartilhar essas informações com todos vocês. Nós vamos avaliar o desempenho de cada setor em conjunto”.
Com informações da Secretaria de Comunicação do Estado.
quem tem de da um bom exemplo, e a propria governadora diminuindo os gastos com diarias.
Certeiro no alvo!
“Durante a reunião, a Governadora pediu compreensão dos seus auxiliares no sentido de reduzir os gastos.”
A Governadora poderia proibir as viagens seguidas a uma mesma cidade com objetivos puramente eleitorais, como aconteceu em 2012, quando ela mesma, por diversas vezes seguidas veio a Mossoró.
Se nestas viagens feitas durante a campanha eleitoral rcebeu diárias, não sei.
Acredito que o pessoal de apoio, segurança, tripulação do avião e outros auxiliares ganharam diárias nestas viagens.
Diárias pagas pelo povo.
Mas este ano não teremos eleições e certamente os gastos com diárias serão bem menores.
Menos ruim para um povo que paga estas diárias através dos impostos.
Povo que nem sempre tem o que comer.
Na linguagem do boleiro, isso é: “jogar para a galera”
ELA DEVERIA DAR EXEMPLO,REDUZINDO A PROPAGANDA E AS VIAGNES
Parece início de gestão… porém é o terceiro e talvez o último ano dela em frente a gestão do RN.
retire as propagandas mentirosas, não faça falsas promessas, deixe de viajar fazendo politicagem, e comece na trabalhar as obras que estam paradas ainda do outro governo que vai sobrar dinheiro ainda, governo ruim é assim mesmo
No que pese o esforço da senhora governadora, ela deveria fazer um exame da sua consciência, visto que a mesma vem vem voando em todos os sentidos, seja na aeronave do estado, seja com administradora.
Isso mesmo economize e paga o plano dos servidores.