Ratificada como vice-presidente estadual do DEM, a a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) discursou na convenção de hoje do partido, na Assembleia Legislativa.
Mas, outra vez, a governadora sustentou sua fala em equívocos profundos.
Citou obras e programas de governos nascidos em gestões passadas, adotando-os implicitamente como seus, para assentar tese de “reconstrução” do estado.
– Destruir é fácil, mas reconstruir dá muito trabalho e exige esforços coletivos, união”, bradou.
A obra do Aeroporto de São Gonçalo (investimento da União); Copa do Mundo de 2014, com Natal sendo uma das sedes, nascida de mobilização de forças aliadas ao então Governo Wilma de Faria (PSB) e o Rio Grande do Norte como pólo de energia eólica – potencializado na gestão Wilma, estão no “portfólio” de Rosalba.
O paradoxo, é que ao mesmo tempo, ela fala em “reconstrução”.
Nota do Blog – Até aqui, a administração Rosalba ainda busca um norte, um foco.
Pelo visto, tinha um projeto de poder, mas sem um programa de governo. Daí a apropriação do que estaria dando certo, como herança “bendita” de gestões passadas.
Muitos citam,o “governo é impessoal”,então,as OBRAS…
A situação política da governadora não está nada fácil… dá demonstração clara que não tinha plano de governo, há muita conversa e pouca ação. O jardim é muito grande, vai dá muita planta daninha…o difícil não é reconstruir, e sim ter uma base sólida para a casa não cair como aconteceu com a governo municipal de Natal.
Não entendo como se reconstrói algo que ainda não está construído, só mesma a Rosa consegue essa façanha!
Ela pensa que vai conseguir engabelar o povo o tempo todo, com o olhar sempre no “retrovisor” e se apropriando do que não lhe pertence.
Como você sempre diz Carlos: o governo não é a prefeitura e o RN não é Mossoró. Mas parece que Rosalba ainda não se convenceu disso. Quando ela perceber, talvez já seja tarde.
Amigos, acessem e consultem no google o documento da consultoria MARPE, SOBRE FATOS DA PRIMEIRA GESTÃO DA SENHORA ROSALBA CIARLINE NA PREFEITURA DE MOSSORO. RELATÓRIO MARPE. PASSEM ADIANTE!
B NUNES ESSE DOCUMENTO TEM QUE SER PASSADO ADIANTE.
O POVO DO RIO GRANDE DO NORTE TEM QUE TOMAR CONHECIMENTO DESSA BANDALHEIRA.
O POVO TEM UM GOVERNO Q MERECEM!.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, É PIADA!!!!!!!!!!!
A Rosa e seu grupo repetem o mesmo discurso.Faz lembra a propaganda Nazista, que recomendava, que uma mentira rpetida muita vezes tornava-se verdade. Essa é a verdadeira face do rosadismo.Mentir.