A governadora Wilma de Faria (PSB) está com suspeita de gripe H1N1 (Gripe Suína). O assunto é tratado e guardado a sete chaves no governo.
Ela passou a ser atendida pelo infectologista-professor Luíz Alberto.
Há dias que a governante está afastada de sua agenda normal de trabalho, sob cuidados especiais em casa.
UNP-Mortes
Na Uiversidade Potiguar (UNP), da Roberto Freire, foi preciso circular um comunicado para os alunos não irem às aulas por causa dos casos confirmados de alunos e funcionários.
A Secretaria Estadual da Saúde admite que existem nove casos, confirmados, de mortes por essa doença no Rio Grande do Norte.
Carlos, tendo em vista a confirmação do caso de gripe suína em Natal, acho uma irresponsabilidade dos organizadores do carnatal não suspenderem a sua realização, pois para eles os milhões no bolso, valem muito mais do que a vítimas nos leitos dos hospitais ou no cemitério. Está na hora das autoridades jogarem duro com esses gananciosos.
Caro Carlos, creio que enquanto existe apenas suspeita de gripe H1N1 na Governadora de “todos”, está mais do que confirmado o vírus que circula nas hostes políticas do nosso pobre RN, a segurança não funciona, a saúde é caótica, a educação atinge índices alarmantes e “nunca antes visto” na estória do nosso Estado. E esses mesmos que estão aí ainda pretendem renovar seus mandatos; tudo por, creio eu, um foro privilegiado! Tá passando da hora do cidadão acordar e ver quem realmente pensa no melhor para o nosso povo.