Campanhas como de Fátima Moraes (PSB) em Assu, Larissa Rosado (PSB) em Mossoró e Nilton Figueiredo (PP) em Pau dos Ferros estão asfixiadas. Falta mufunfa para o básico.
Isso significa dizer que a aposta feita na irrigação financeira vinda de Natal, simplesmente furou. Quem apostou que o wilmismo asseguraria milhões, lelvou a pior.
Pode ser coincidência, mas após a "Operação Hígia", essas e meio mundo de postulações governistas da capital ao interior entraram em colapso.
Volto ao assunto, com maior profundidade de análise.
Pra você ver como faz falta a incursão do super-secretário informal Lauro Maia… Homem discreto e afeito a desafios, refratário a puxa-saquismos, a realidade seria completamente outra caso ele estivesse agindo nos bastidores. Snif. Fazer o quê?
A campanha de Fátima Morais no Açu pode até faltar mufunfa como o nobre fala, mas não falta vontade popular para acabar com o império Soares Macêdo que vem asfixiando o desenvolvimento do Açu há muitos anos.
Nobre Carlos Santos, você sabia que a cidade do Açu é conhecida no Brasil inteiro pela “Cidade do já teve”? Faça uma pesquisa e verá.