Ainda governista, o vereador Zé Peixeiro (PP) parece ter começado a dança do distanciamento do Governo Allyson Bezerra (Solidariedade) em Mossoró.
Na sessão ordinária dessa terça-feira (24), ele resmungou bastante em pronunciamento.
Rosalbista de carteirinha até o fim da gestão Rosalba Ciarlini (PP), em dezembro do ano passado, Peixeiro passou a compor bancada do novo prefeito logo no inÃcio da legislatura e gestão.
Porém, dá sinais de dificuldade de adaptação à nova ordem polÃtica e administrativa. A sintonia desejada está longe do que a possuÃa no governo passado.
Há poucos meses, quem foi literalmente descartado foi outro rosalbista que se convertera ao novo governismo. O vereador Didi de Arnor (PP) acabou virando oposicionista. Seus desejos e perfil da administração não bateram.
Na Cãmara Municipal, a bancada governista tem larga folga em relação à oposição. E no próprio oposicionismo, não falta quem prefira se calar a fazer oposição. Oposição meia-boca, que se diga.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Esse mimmi do carÃssimo vereador, não tenho dúvidas, é por mais cargos comissionados. Enquanto isso a praça da UEI Tereza Neo, está sendo destruÃda pelos vândalos e o mesmo não faz nada . Praça essa, fica ao lado da residência do nobre vereador. Não saber ser oposição