O Hospital da Polícia Militar em Mossoró, que não estava internando pacientes, por falta de médicos plantonistas à noite, agora vai fechar de vez.
Mesmo o serviço da parte ambulatorial, em atividade, tende a ser encerrado.
Hoje, o Secretário de Saúde do Estado, Ricardo Lagreca, mandou uma equipe de Natal fazer um levantamento e determinou a transferência de todos os seus funcionários civis para o Hospital Regional Tarcisio Maia (HRTM).
Claro que a medida levará ao fechamento do Hospital da Polícia.
Trarei maiores detalhes.
Enquanto isso no TARCÍSIO MAIA, no repouso masculino e no feminino temos pelo
menos uns 30 pacientes em observação, ou melhor, internados em macas.
As ditas masmorras.
E isso acontece, sem a Sociedade Civil Organizada mova “uma palha”.
Acho que apenas “nosso blog” noticia o fato!
Cadê o Ministério Público, nossos juízes, a Maçonaria, o Rotary, a própria imprensa, o CDL, a ACIM?
Lembremo-nos que “A omissão é a arma dos incompetentes e covardes”. Paulo Afonso.
Os políticos e as fraldas devem ser mudadas pela mesma razão. Eça de Queirós diz:
24 de janeiro de 2016 as 0:54
Os políticos e as fraldas devem ser mudadas pela mesma razão. Eça de Queirós diz:
6 de dezembro de 2015 as 21:20
Francisco Bezerra diz: ACORDA MOSSORO RN
4 de dezembro de 2015 as 19:45
Alô babões! lembrem-se: a Rosa fechou o Meios deixando várias pessoas desempregadas as vésperas da aposentadoria, só pra esvaziar a Secretaria que deu a Garibaldi, a Rosa que sequer concluiu uma reforma no Hospital Tarcisio Maia, a Rosa que achou o Teatro Lauro Monte funcionando e deixou fechado, a Rosa que desvirtuou o projeto do complexo viário do abolição e deixou um precipício para os mossoroenses se suicidarem, a Rosa que deu o Plus aos médicos de Caicó e não deu para os de Mossoró, a Rosa que diminuiu o Programa do Leite, a Rosa que inaugurou o Hospital da Mulher e deixou que desviassem cerca de R$ 10.000.000,00 no primeiro ano, a Rosa que teve oportunidade de resolver o problema do Aeroporto de Mossoró e nada fez, a Rosa que deixou as empresas de fruticultura irrigada migrarem para o Ceará por falta de incentivos no RN, a Rosa que prometeu a estrada do cajueiro e não o fez, a Rosa que deixou Mossoró quase sem água por falta de investimentos, apesar da CAERN ter ficado superavitária, a Rosa que não teve um olhar diferenciado para UERN, a Rosa que pediu U$ 540.000.000,00 ao BID e nada fez com esse dinheiro, a Rosa que não trouxe uma industria para Mossoró, a Rosa que retinha os recursos SUS repassados para Mossoró nas contas do Governo do Estado! A Rosa que dilapidou o patrimônio do IPERN, a Rosa que devolveu milhões de recursos federais, da segurança publica, por falta de projetos, a Rosa que prometeu reformar o Nogueira e não passou sequer uma mão de cal!…Tem mais…tem mais…UFFA!! E é por que ela adora Mossoro!
Os políticos e as fraldas devem ser mudadas pela mesma razão. Eça de Queirós diz:
24 de janeiro de 2016 as 10:47
Your comment is awaiting moderation.
Marcos Pinto. diz:
24 de janeiro de 2016 as 6:49
A desastrosa e incompetente Rosalba ROSADUS só é imbatível em um ítem: Em ter sido a pior gestora do estado do RN. Perguntar não ofende: Como está o processo em que a mesma foi acionada pelo Ministério Público Estadual (MPE) por “apropriação indébita” de 32 milhões de reais que foram descontados dos contracheques do funcionalismo público estadual por empréstimos consignados, cuja vultosa quantia nunca foi repassada para o Banco credor ???