Na condição de leitor assíduo desse espaço, quero saudá-lo pela coragem e dedicação ao jornalismo sério – sem alardes, e chantagem de qualquer espécie.
Quanto ao governo Rosalba Ciarlini (DEM), preocupa-nos muito os primeiros 80 dias, já que ainda não temos conhecimento de uma proposta capaz de nos fazer acreditar na melhoria de vida do nosso povo, máxime na educação, segurança, saúde e criação de renda e emprego, pontos básicos para o crescimeno de qualquer estado.
É hora de deixar o passado e avançarmos no presente para a cosntrução de um futuro melhor para todos nós.
Se um dia ficamos longe de Pernambuco, Ceará, Bahia e etc… "corra" que o Piaui e a Paraíba vêm aí.
Um forte abraço.
Tibúrcio Marinho – Webleitor apodiense
Muito lúcidas e coerentes as palavras do amigo e grande conterrâneo TIBÚRCIO MARINHO. Revelam a ótica e a ética do bom senso, que sempre predominou em sua trajetória política e pessoal. Escrito em estilo simples e objetivo. Abraço amigo “véio”.
Estou começando a acreditar que o Governo de Rosalba vai ser tal e qual o de Micarla, até agora só falou no passado, está esquecendo de construir o presente o que a fará com certeza, lamentar “o seu fiasco” no futuro. Cadê o seu PROGRAMA DE GOVERNO? Se tem, tá na hora de começar a governar…
Enquanto a governadora não tirar os olhos do retrovisor e fixá-los na direção correta, certamente a administração que prometia “fazer acontecer” ficou (e continuará) no palanque. Ela tem que entender que o povo, maior interessado – não nesse blá, blá, blá, claro – não está nem um pouco preocupado com o que aconteceu no governo passado, o que interessa agora é voltar os olhos para o presente, indicando o que está sendo preparado para o futuro. O passado já era, foi-se. E como diz um ditado muito antigo: quem vive de passado é museu. Portanto, arregacem as mangas e liguem a engrenagem, pois como bem comentou nosso web-companheiro Tibúrcio Marinho, a Paraíba e o Piauí, e eu complemento: o restante do Nordeste vem aí e do jeito que as coisas estão andando por aqui (aliás, parando), logo, logo não enxergaremos nossos vizinhos nem pelo retrovisor, esse mesmo que nossa governadora gosta tanto de usar.
Se ligue Rosa, 2014 é logo ali.