O Governo do RN inicia nesta quinta-feira (29) o pagamento do funcionalismo de junho, quando deposita os salários dos 23.267 servidores ativos da Educação e da Administração Indireta que possuem recursos próprios, uma soma equivalente a R$ 50,1 milhões.
Na mesma data, os servidores da Educação também recebem a primeira parcela do 13º salário, adiantamento que os servidores da Administração Indireta independente já receberam desde 24 de junho. O pagamento de 40% do 13º salário para os dois grupos, somado ao início da folha de junho, representa uma injeção de mais R$ 75 milhões na economia.
O pagamento de junho das demais categorias será realizado a partir da disponibilidade de caixa. O 13º salário do funcionalismo será quitado durante o exercício de 2017.
Com informações do Governo do RN.
Ricardo anuncia pagamento dos servidores estaduais a partir de quinta-feira
segunda-feira, 26 de junho de 2017 – 15:56 – Fotos:
Tamanho da fonte:AA
O governador Ricardo Coutinho anunciou, nesta segunda-feira (26), que o pagamento dos servidores estaduais referente ao mês de junho começa nesta quinta-feira (29), quando recebem aposentados e pensionistas e segue na sexta-feira (30), com os servidores da ativa, tanto administração direta quanto indireta. O anúncio foi feito durante o programa Fala Governador, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara.
O pagamento do funcionalismo, mais uma vez, acontece dentro do mês trabalhado. “Continuamos, apesar da diminuição da receita em maio, mantendo nossos compromissos em dia e pagando os servidores no mês trabalhado. Também continuamos repassando a todos os poderes o duodécimo fixo. Lembrando que já pagamos no dia 14 a primeira parcela do décimo terceiro para os servidores”, observou o governador Ricardo Coutinho.
Calendário:
29/06- aposentados e pensionistas
30/06- servidores da ativa
NA PARAÍBA TEM CRISE, PORÉM O GOVERNO PAGA EM DIA.
O Estado da PB, é um exemplo como se administra crise, sem prejudicar o funcionalismo e como conciliar respeitando os seus compromisso que é de direito. Até pouco tempo o GOVERNADOR, convocou os servidores que tinham direito a PRECATÓRIA, para efetuar seus pagamentos…… veja exemplo de administra com seus verdadeiros passageiros, sem populismo e sim administrativamente.
O Estado da PB, é um exemplo como se administra crise, sem prejudicar o funcionalismo e como conciliar respeitando os seus compromisso que é de direito. Até pouco tempo o GOVERNADOR, convocou os servidores que tinham direito a PRECATÓRIA, para efetuar seus pagamentos…… veja exemplo de administra com seus verdadeiros parceria , sem populismo e sim administrativamente.