O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através do diretor geral do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN), Nazareno de Deus Medeiros Costa, esclarece que não haverá corte na Gratificação de Desempenho Pericial (GDP) dos servidores do órgão.
O Governo do RN lamenta que um equívoco, prontamente identificado e corrigido, na elaboração da folha do mês de setembro, tenha provocado onda de boato e gerado dúvida junto aos servidores do ITEP-RN no tocante ao pagamento da GDP, que está assegurada.
Porém, na folha de pagamento do mês de setembro não serão contemplados os servidores do ITEP-RN que aderiram ao movimento grevista, pois foi determinado o corte de ponto de quem não trabalhou.
No entendimento do Governo do RN, não existe motivo para que o Sindicato dos Servidores da Polícia Civil (SINPOL) promova greve dos funcionários ITEP-RN, impedindo o funcionamento em busca de uma data para a apresentação do Projeto de Lei para a criação do Estatuto do órgão.
Já o Sinpol garante que a partir desta quarta-feira (26), a paralisação que completará 24 dias “poderá ganhar proporções maiores”.
SERÁ QUE A GOVERNADORA VAI NA CASA DOS FUNCIONARIOS DO ITEP PEDIR VOTO PRA SUA CANDIDATA?
esse povo q nao quer trabalhar deveria e procurar outra coisa,garanto q de manha cedo tem uma fila de desempregados pra entrar,quer ganhar muito dinheiro va jogar como neymar.todo ano tem greve desse povo,o itep no governo vilma todo mes era um diretor diferente,agora e tudo culpa de rosalba,um problema q e antigo esse descaso com o itep?
Pelo conhecimento que tenho, greve é um direito dentro da propria constituição brasileira, agora o que não é admissivél, é que um governo com uma arrecardação e
xorbitante não dê condições de trabalho ao seus servidores.
“Isso é um vergonha”, já dizia o Boris.
Esse Governo está precisando de uma resposta forte da Sociedade!Vamos paras Urnas com força!Vamos fazer o chamado TUFÃO verde!