Diante da proximidade dos 100 dias da atual gestão do Governo do Rio Grande do Norte, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) receberá a imprensa no próximo sábado (09), às 9h, no Auditório da Governadoria.
Ela fará pronunciamento e concederá entrevista coletiva.
A Assessoria de Comunicação do Governo do RN informa que para ter acesso à entrevista será preciso solicitar credenciamento até esta sexta-feira (08), às 15h, respondendo esta mensagem e enviando o nome do veículo de comunicação, além do(s) nome(s) da(s) pessoa(s) que o representará.
- A governadora Rosalba Ciarlini responderá, apenas, 20 perguntas dos veículos de comunicação previamente credenciados;
- Após o pronunciamento da governadora, haverá sorteio dos veículos para que os jornalistas façam suas respectivas perguntas, dentro do número estipulado acima, sendo uma pergunta para cada sorteado, sem direito a réplica;
- Perguntas específicas serão respondidas pelos secretários das respectivas pastas em conversa com os jornalistas após a entrevista coletiva com a governadora Rosalba Ciarlini;
- Ao final da entrevista coletiva, a governadora gravará com as TVs e rádios encerrando, assim, sua participação no evento.
Lembramos que a solicitação de credenciamento para a entrevista coletiva deve ser feito até esta sexta-feira (08), às 15h. Contamos com sua colaboração. Para mais informações, entre em contato conosco pelos números (84) 3232-5204 / 3232-5152.
Essa “entrevista” com a Rosalba Rosado me faz lembrar o meu duro período em que tive aulas particulares, e que a professsora tinha que testar meu neófito português, ditando palavara por palavra, para, ao final, conferir se eu tinha escrito corretamente os nomes por ela citados. ASSIM vai ser essa entrevista: Os Srs.jornalistas já tinham, em mãos, as perguntas a serem formuladas a Rosalba, e esta, por sua vez, já tinha as respostas das perguntas que lhes foram antecipadamente submetidas à sua apreciação e decoração. Era assim quando eu estudava no Grupo Escolar “Ferreira Pinto”, em minha amada cidade APODI. Um chuá de bom, pois!.
Não entendo porque tanta fanfarra para divulgação de NADA. São CEM dias, SEM obras, SEM respostas, SEM governo, SEM pagar as contas, SEM salários, SEM saúde, SEM educação, SEM segurança, SEM nada do que foi PROMETIDO. E NÃO venham com essa que não tem dinheiro, pois sabemos que dinheiro tem MUITO.
todos esses SEM mencionados no post acima é reflexo da gestao de dona wilma e seu ibere q foram-se mas ficaram… ficaram os atrasos, as perdas, as paralisacoes, as ruinas e tudo de mais q pior existir em uma gestao amputada a partir das politicas aplicadas nas principais pastas, saude e educaçao basta ver o estado q se encontram escolas e unidades medicas. para mim isso basta!!! nao vamos crucificar dra rosalba em apenas 4 meses… os demais (lula, gari, wilma, ibere no nínimo o q passaram foi 4 ..8 anos… 16 sei lá. e tao ai vivinhos da silva.