O Governo do Estado criou, na tarde desta segunda-feira (15), a Câmara Setorial da Pesca e Aquicultura do Rio Grande do Norte. A solenidade de instalação foi realizada na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (SEDEC) e contou com a participação de representantes de diversas instituições públicas e privadas. O comitê visa apoiar o desenvolvimento do setor e de cadeias produtivas identificando os principais problemas da área.
Acompanhada do vice-governador Antenor Roberto (PCdoB), a governadora Fátima Bezerra (PT) enfatizou a criação das Câmaras como método de diálogo entre o Governo, a sociedade civil e as iniciativas privada e pública.
“Desde o início do Governo entendemos o quão é necessário aproximarmos o diálogo com as instituições e a população para estreitarmos os laços do setor produtivo. É primordial gerarmos emprego e renda, e assim, promovermos o desenvolvimento econômico do Estado”, disse.
Esta é a terceira a ser instalada no novo Sistema de Câmaras Setoriais do RN. Já foram criadas as Câmaras Setoriais da Indústria e a do Comércio e Serviços e a previsão é de que até o final do ano hajam pelo menos seis câmaras criadas.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
A foto e o fato.
1) Alguém conhece o dono do boné que foi abandonado sobre a mesa?
2) O cidadã à esquerda e em primeiro plano está se segurando para não liberar um flato federal. A sua posição sugere que, logo após a foto, o mesmo correu até a porta, abriu e liberou o dito cujo ainda no corredor do prédio, sem tempo de chegar ao WC. Reveja a foto: O cidadão está em posição de quem engoliu uma alavanca. O sorriso rígido e forçado já diz tudo.
‘Armaria! A coisa tá sai num sai. PQP! Se esse clik demorar mais 10 segundos eu detono o ambiente com merda em forma de vapor.’
É o que está escrito em sua testa.
3) O que ‘mulesta’ da cachorra cobre essa mesa?
a) Areia branca de beira de praia.
b) Uma foto da superfície da Lua.
c) Folhas de jornal molhada e amassada.
d) Uma pintura surrealista e inédita de Salvador Dali.
e) Um objeto voador não identificado (OVNI) que pousou no ambiente disfarçado de ‘Toalha de Mesa Usada no Buraco Negro do Universo’.
f) Algo que só o decorador (Aff!) pode explicar.
P.S – O vice é o papagaio de pirata necessário que está sempre no ombro de o ‘Gopi’. Fato, fato e fato.
Se levantar vôo o ‘Gopi’ cai. Fato, fato e fato.
P.S(2) – Estou sentindo a falta dos comentários de Francisco. Por onde andas, mêrmão.