Sob o comando do agitador cultural Gustavo Rosado, que é chefe de Gabinete e irmão da prefeita, o governo é travado e adota uma visão reducionista. O acúmulo de cargos há vários meses, em certas pastas, revela como os aliados são desprestigiados.
Quem mais grita é o PMDB, sempre choramingando à cata de alguma indicação, mas tratado com esnobismo. Não é falta de quadros nem de espaços.
José Anselmo acumula a Secretaria do Planejamento com a Procuradoria do Município, Kátia Pinto acumula a Secretaria da Gestão Territorial e Ambiental com a Gerência da Infra-estrutura (que estava com Yure), Francisco Carlos acumula a Secretaria da Cidadania com a Gerência da Educação e por aí vai.
Na prática, aliado – de joelhos encardidos – só têm utilidade para fazer reverência e jogar incenso.
Bem feito.
Elementar, Meu Caro Watson! Se a Katia que não é cantora, nem cega, nao acumular cargos como é que vai o marido dela receber o salario dele no final do mês em? Acha que esse povo todo ta acumulando cargos e funções sem um motivo lógico? Tem gente que nao pode ficar sem o salario no final do mês… O governo Fafá não mudou sua lógica apenas se reiventa pra burlar a lei.
Em assim procedendo,Fafá(?) prova,que pelo menos isso,aprendeu com os que a antecedeu,aos amigos nada,pois,já os têm,aos inimigos…algumas coisinhas,aos pouquinhos,para trazê-los à sua camarinha.Tudo isso ao contrário do povo de Sandra,”aos meus tudo”(assim,eles dizem)
Seria bom que fosse realizada uma investigação sobre todo esse pessoal que está sendo demitido pela prefeitura. Até agora, todos que saíram, ninguém está em outro emprego. Vocês acham que essas pessoas vão ficar sem salário no final do mês?
Me engana que eu gosto!