Policiais militares e bombeiros que trabalharam durante o Carnatal não viram ainda a cor do dinheiro, decorrente das “diárias operacionais. Nadica de nada.
O Governo do Estado prometeu o pagamento para esse serviço extra logo após esse evento privado, mas não cumpriu.
“O Governo do Estado havia prometido que as diárias seriam pagas logo após o Carnatal. Na semana passada, a governadora desmentiu essa promessa, feita pelo Comandante da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo, e disse que o pagamento seria efetuado junto com o pagamento de dezembro. Mas o salário entrou hoje e nada de diárias operacionais”, criticou o presidente da Associação dos Cabos e Soldados da PM/RN, Cabo Jeoás.
Carlos, janeiro começará com a gritaria dos fornecedores do Estado. Em quase todas as Secretarias os fornecedores ficaram a ver navios. Queria, eu e toda a população, saber que desmantelo é esse no Estado, que anuncia seguidos recordes de arrecadação, mas não tem dinheiro para pagar nada. Não votei em Iberê, mas acredito que Rosalba caminha para apenas um mandato. Na Paraíba, Ricardo Coutinho pegou um Estado destroçado, com maior comprometimento do orçamento com a folha do que o RN, arrochou durante o ano,mas já anunciou aumento geral para os funcionários públicos em janeiro.
GRANNNNNNNNNNNNNNNDE NOVIDADE!