Em meio à intoxicação carnavalesca, o Governo Rosalba Ciarlini (DEM) fez publicar no sábado “gordo”, dia (1º), no Diário Oficial do Estado do RN, registro do novo contrato publicitário para 2014.
O montante é cevado: R$ 25 milhões.
Mãos à obra!
O povo, não aceita esses gastos supérfluos de propaganda enganose e de péssima rejeição no Estado de 86%. É
como diz o deputado Nelter, o governo Robalba acabou!!!.. Mais e tantas outras vezes quem paga a conta é funconalismo público, que estar a mais de 20(vinte)anos sem aumento. Esperamos do próximo governo uma auditoria com muito responsabilidade e transparência, porque os contribuientes são prejudicados.
Não entendo é como esse governo não cumpri o que foi aprovado pela à Assembleia Legislativa do RN, no caso, o Plano de cargos dos Funcionários da Educação do RN alegando que é por causa da lei de responsabilidade fiscal e ao mesmo tempo esbanjando dinheiro com campanhas publicitárias.
Ainda bem que está se aproximando o fim melancólico desta gestão.
Por favor, alguém, me diga onde uma gestão pode gastar 25 MILHOES DE REAIS se no ano passado todo eu mal vi por todas mÃdias 4 “propagandas” ou “mensagens” diferentes… A justiça e o TCE devem frear essa brincadeira, é dinheiro meu, seu, de todos nós, devemos parar com isso, pois tem gente ficando sem atendimento na saúde e polÃcia sem estrutura precisando de recursos, pra nos dá o mÃnimo de segurança.
Enquanto isto eu trabalhei meus últimos 5 meses como professor na escola Estadual Antonio de Souza Machado no conjunto Nova vida, conhecido popularmente como Malvinas e até hoje não recebi um centavo. Dra Rosalba me deve esta.
Pedi exoneração do estado.
Será que ainda recebo Dra. Rosalba. Vai torrando o dinheiro público com propagandas. Nós ainda conversaremos. Acredito em Deus.
Há!, isto aconteceu há 3 anos.
Eu só não consigo entender o porquê desse governo atrasar salários. Como explicar?
Estamos diante de uma tirania! Se pararmos um pouco para pensar, os candidatos que estão aparecendo para o governo do RN! Prefiro não comentar, deixa Deus agir.