Do Blog Território Livre (Laurita Arruda)
O prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) jantou ontem  com o ministro  PMDB) no Restaurante Expand – em BrasÃlia.
De testemunha, o chefe da Casa Civil de Carlos Eduardo Alves, Sávio Hackradt.
No papo franco entre primos, a real possibilidade do PDTista disputar o Governo em 2014.
Depende, claro, do apoio do PMDB.
Nota do Blog Carlos Santos – O primo Garibaldi Filho já foi governador duas vezes do Rio Grande do Norte. Carlos tentou, em vão.
Mas 2014 vem aÃ.























Diante tão veementes manifestações de protestos sobejamente evidenciados pelos manifestantes não há como não haver/ocorrer novos protestos diante candidaturas oriundas de oligárquicas famÃlias ALVES, MAIAS, ROSADUS et caterva.
E onde ficam os mais de cinco milhões em medicamentos vencidos durante a gestão do então Prefeito Carlos Eduardus ALVES, e que foram jogados no lixão (com provas fotográficas e tudo) por pura desÃdia e neglicência dele e de sua Secretaria municipal de Saúde. De nada vale estes veementes protestos/manifestações em todo o paÃs para fazer face à s oligarquias polÃticas e econômicas estaduais. Chega de MAIAS, ALVES, ROSADUS, FARIAS, Fátima Bezerra et caterva. VADE RETRO !