O Governo do Estado confirmou para a direção do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do RN (SINTE/RN) o pagamento de 1/3 (um terço) de férias do mês de janeiro conforme tem direito os trabalhadores da rede estadual de ensino do Estado do Rio Grande do Norte.
O Estado também confirma que realizou os procedimentos necessários de análise de impacto financeiro para cumprir a Lei Federal e atender, no mês de fevereiro, a atualização do valor do Piso Salarial Nacional do Magistério.
O coordenador geral do Sinte/RN, professor Rômulo Arnaud, comemorou a informação: “Em meio a tantas notícias não muito boas por parte deste governo, a que recebemos agora é para comemorarmos”.
Com informação do Sinte/RN.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
Mesmo em ano eleitoral, todo o reconhecimento aos direitos assegurados aos trabalhadores da educação é uma notícia por demais alvissareira, o que não implica que se deva votar nesse incompetente gestor.
Quebrou o ESTADO! e vai ficar por isso mesmo. Punidade ZERO. Agora transferindo toda quizumba para o funcionalismo, pagando uma conta pelos seus erros insustentáveis e venda o que são necessários e deixe o funcionalismo fora dessa quizumba.
Vamos perder o direito as promoções?