O governador Robinson Faria (PSD) assinou na manhã desta quinta-feira (17) um convênio com o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). O documento formalizou a doação de R$ 11,2 milhões do TJ/RN para a Polícia Militar. O valor será destinado para pagamento de diárias operacionais, aquisição de equipamentos e armamentos, materiais de consumo e reforma do quartel do Comando Geral da PM. O presidente do Tribunal de Justiça, Expedito Ferreira, explicou que a ação é uma forma de aproximar o Judiciário dos anseios da sociedade. A assinatura aconteceu na sede do Tribunal de Justiça, em Natal.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
“O presidente do Tribunal de Justiça, Expedito Ferreira, explicou que a ação é uma forma de aproximar o Judiciário dos anseios da sociedade. A assinatura aconteceu na sede do Tribunal de Justiça, em Natal.”
Quer mesmo aproximar o Judiciário dos anseios da sociedade?
Julgue os recursos dos processos que há quase 11 anos se arrastam na justiça e caminham para a prescrição. Nada choca mais a sociedade do que saber que um condenado por prática de improbidade continua impune por causa da lentidão da Justiça.
SAL GROSSO aguarda julgamento no TJRN. PGJ já se pronunciou. Nada mais falta para este processo ser julgado. Processo que caminha para a prescrição.
A sociedade vê com espanto condenado por prática de improbidade a mais de 5 anos de cadeia, em primeira instância, exercendo cargo eletivo e até mesmo presidindo Câmara de Vereadores.
SAL GROSSO julgado a sociedade aplaudirá com entusiasmo e de pé.
////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS ESTA SEMANA?
O ARRASTÃO DA FREI MIGUELINHO SERÁ ELUCIDADO ESTE MÊS?
Cada dia mais, temos uma realidade factual indiscutível…!!!
Conversa é essa de que atualmente existe legislativo e executivo nas Terras Potiguares…!!!
Quem não lembra o Desembargador Cláudio Santos “determinando” a privatização da UERN….!!!???
Mais ainda, semana sim, semana não a nossa magnânima dita Grande Imprensa nos traz o Desembargador Expedito Ferreira de Souza, na prática, à frente da Segurança Pública do nosso Estado.
No caso, não há mais que se especular coisíssima nenhuma , posto que, quem realmente está a frente da governança do Estado do Rio Grande do Norte é TRIBUNAL DE JUSTIÇA POTIGUAR, tendo à frente seu Presidente Sr. EXPEDITO FERREIRA DE SOUZA.
Nesse contexto, respeitosamente, indaga-se, quais serão os próximos Desembargadores a aparecer “resolucionando e saneando” as abandonadas áreas da cultura, da indústria, do meio ambiente e da agricultura….!!!???
Afinal, são os eflúvios do golpe e seus efeitos colaterais/institucionais derivados da PONTE PARA O FUTURO….!!!???
Um baraço
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
OAB/RN. 7318.