Mossoró vai ganhar hoje (quarta-feira, 16), a segunda unidade da Central da Cidadão. Fica localizada no centro da cidade, próximo à Estação das Artes Eliseu Ventania, no “Estação Shopping”, segundo piso.
A inauguração está definida para as 10h, com a presença da secretária de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS), Julianne Faria (PSD).
O governador Robinson Faria (PSD) a princÃpio estaria no evento, mas a eclosão da “Operação Anteros” no dia passado (veja AQUI), que o teve como principal alvo, deixou em aberto seu desembarque em Mossoró.
O momento é delicado demais.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Enquanto Julianne Faria não aparecia no Centro Administrativo Integrado(Rodoviária), muitos homens corriam para concluir serviços de limpeza, pintura, poda, etc, tudo para deixar o prédio apresentável para a 1ª Dama ver.