Apesar de ter um amplo leque interpartidário de apoios, o governo da prefeita mossoroense Fafá Rosado (DEM) desdenha-o. Servem apenas para dizer “sim”.
O caso narrado na postagem abaixo, a acumulação de cargos do secretário José Anselmo, é outra prova dessa humilhação.
A ampla maioria na Câmara Municipal que legendas como PSL, PDT, DEM, PMDB e PTB oferecem, não desperta o Palácio da Resistência para a composição administrativa com quem lhe oferece apoio. São acólitos de segunda classe.
Mas os próprios líderes partidários têm culpa.
O papel que cumprem é medíocre. São meros sabujos. Todos trazem a marca da submissão no próprio corpo, com os joelhos encardidos de tanto ficarem prestando reverência.
Enfim, merecem esse tratamento. Bem feito.
Concordo plenamente com a sua opinião, imagine que eu soube que o 1º damo em uma conversa com amigos em sua residência já antecipava que não poderia indicar nenhum Vereador para o secretariado por que eles estavam envolvidos com a operação sal grosso, veja que desculpa mais esfarrapada, se for por esse critério vai ter que demitir Alex Moacir que até os bens teve bloqueado por envolvimento com a Máfia dos sanguessugas. Será que ele esqueceu da Máfia dos homens de branco? Acho é pouco! Esses Vereadores babões bem que merecem!
Não entendo como Alex Moacir esteja envolvido na Máfia dos sanguessugas. A mídia sempre citou o nome de Laíre Rosado. É a primeira vez que vejo um nome da administração de Fafá Rosado envolvido nesse escândalo.