Entoa o "canto da sereira".
O cerco acontece principalmente em torno de Zé Peixeiro (PMDB) e Ricardo de Dodoca (PDT), ex-governistas.
O primeiro é considerado autônomo e afeito a pouca conversa. Já Ricardo, é pressionado por uma leva de aliados e outros compromissos, para retomada de espaço no governismo.
A preocupação do governo é principalmente com a manutenção de vetos da prefeita de direito Fátima Rosado (DEM), a emendas postas pela Câmara de Vereadores. Só precisa de um voto para virar o jogo.
Vale lembrar que a votação dos vetos é secreta.
No plenário, por enquanto, o placar é de 7 x 6 para a oposição. Mas no inÃcio da legislatura, em janeiro de 2009, era de 10 x 3 para o governo.
Nota do Blog – A patota não é do ramo, repito há vários anos. Faz polÃtica com os cotovelos e de nariz empinado.
Age de forma passional frequentemente. Depois de desarrumar tudo, corre atrás do prejuÃzo, sempre com mil promessas e quase nenhuma credibilidade.
Quem confia?
Quer dizer que o Palácio da tal Resistência passa uma péssima impressão de que os edÃs Ricardo de Dodoca e Zé Peixeiro $ão o$ mais $u$cetÃvei$ ao$ canto$ da $ereia. Uma vergonha, pois!.
Boa Noitee amigo Carlos. Sempre leio sua Coluna e admiro suas colocações principalmente as que tratam da politica local,. Estou feliz por sua expressao livre vc nunca postou verdade tão absoluta como a de nota de rodapé, olha que esse prejuizo nos dias de hoje sequer detectado podem estar sendo, justamente onde algumas peças desse tabuleiro haverá de ou manter-se na neutralidade e tirar proveito para engrandecer de qualquer forma diante postura dura, carrasqueira, autoritária trazendo prejuizos sem precedentes ou dar a mão a palmatória baixar o nariz, eliminar o dedo em riste e atenuar a oratória.
A quem interessar possa: //letras.terra.com.br/chico-buarque/85968/