A Prefeitura de Mossoró anunciou hoje através de sua Gerência de Comunicação, que vai voltar a pagar o auxílio-transporte em dinheiro. Um recúo de 180 graus.
O governo da prefeita de direito Fátima Rosado (DEM), a "Fafá" e do prefeito de fato Gustavo Rosado (PV) passa por outro constrangimento. Mais um deslize numa sucessão de pecados na relação com servidores, imprensa, sociedade etc.
Dessa feita, o seu marcha à-ré se deve à derrota na Justiça (veja matéria em primeira mão AQUI), quando um servidor municipal conseguiu direito a receber o benefício em pecúnia. Ano passado, mesmo enfrentando greve e mobilização de servidores, a prefeitura manteve corte esse tipo de transferência.
Alegava que era "ilegal", apesar de praticada há vários anos.
Agora, o governo solta mais uma notícia que cheira a embuste, assinalando que vai dar ordem legal à medida, para beneficiar a todos os servidores. Omite que estaria ocorrendo mobilização para ações em massa, com enorme tendência da prefeitura perder.
A informação oficial tenta vender imagem de benemerência, depois de ter cortado ponto de grevistas, açulado a imprensa azul-turquesa para insultar e provocar grevistas, além de causar outros aborrecimentos para o funcionalismo.
Ou seja, um desgaste gratuito que tenta remendar num ano eleitoral e após decisão desfavorável na Justiça.
Nota do Blog – A patota não é do ramo. Só tem visão patrimonialista do poder, além da mentalidade e práticas arrogantes.
Aprende, na marra, que não pode tudo.
Faça um Comentário