A administração municipal está virada numa "Babel" quando assunto é a extinção do Abatedouro Frigorífico e Industrial de Mossoró-AFIM, aprovada ontem pela Câmara de Vereadores por 10 x2 votos.
Com diversos porta-vozes discorrendo sobre o tema as versões desencontradas só aumentam. Não há uma uniforme nas informações sobre diversos pontos: valor correto do déficit, prejuízos mensais, futuro do pessoal. Não há uma versão sequer que coincida.
Todos os auxiliares que optaram por "esclarecer" apresentaram números diferentes.
Em verdade, confundiram mais do que explicaram.
Extraído do Blog de Nilo Santos.
Nota do Blog – Meu caro Nilo, você é muito parcimonioso com as palavras. Elegante. Um estilista. Babel é luxo.
O que testemunhamos a cada dia é a simbiose de Sodoma com a tirania facista.
Essa patota não é do ramo e quer tirar o atraso de ter passado toda uma vida como força-auxiliar dos tios e primos que, em verdade, eram e são políticos.
Estamos diante da borra.
Segundo tenho lido, as cidades de Sodoma e Gomorra foi destruídas porque o homossexualismo já estava demais… Se o fascismo de Mussolini junto com o nazismo de Hitler e a doideira dos kamicases japoneses tivessem ganho a Segunda Guerra Mundial, não sei o que seria hoje de nós…
Carlos, me diga uma coisa, enquanto, quase toda imprensa. Seja ela escrita(jornais), programas(políticos), ou porras, afins, gesticulam-se, a aceitarem esse vilípendio ao nosso erário. De forma silente e cavilosa. As toneladas de charque que desapareceu no gonverno da “ROSA”. O inquerito já foi concluso, existe culpado? Serei eu? Rouba-se o público, pois sabem, que a impunidade graça!!!!
ROUBARAO-NOS O AFIM E AGORA?
NOVA CAMPANHA VAMOS FECHAR O REFORMADO MERCADO DA CARNE.
ESTA PROIBIDO COMER CARNE DE BODE, DE PORCO, BUCHADA, PANELADA LÁ EM ZÉ LEÃO, ZE DO BODE E ZÉ DA PORRA, POIS NAO TEMOS PROCEDENCIA DO QUE ESTAMOS COMENDO, DEVIDO A ESSE MOMENTO DE SABEDORIA.
PODE TER CISTERCERCO(DOENÇA DO PORCO), VAI PRA CABEÇA E MORRE, AI SE FODE!!!!!!!!!! VIVA A TERRA DA LIBERDADE E DA GENTE.
Carlos Santos, quero saber se “The Babel of Mossoró”, será definitivamente constituída com as mesmas figurinhas, algumas já tão surradas .. seja das bandas das tetas vasta$$$$ seja das bandas das oportunidade$$$ do governo DaGente. O povo que consagrou a Prefeita Fafá Nogueira em sua segunda gestão, espera mudanças. Mudanças que de fato alterem o prospecto dessa nova ge$$$$tão: agora, de RE$ULTADO$.
Lembro como um benevélo leitor de seu diário, e de um vetusto morador desta amada terra, que tem gente nos cargos com mais tempo do que urubu de vôo. (E , pasmem, NÃO são efetivos) sâo oriundos dos antigos cargos da época do velho João Newtons, do velho alcaide Dix-Huit e da (então) principiante doutora Rosalba, continuando pela gestáo do velho de novo e em seguida, do governo temporário da deputada Sandra – inclusive o bloco inteirinho do agitador cultural, hoje prefeito de fato Gustavo Rosado. Quem não lembra do agitador nos cós da deputada e sua trupe????¿¿, Veio novo transpor de cargos (não de pessoas) quando da gestão reconstruindo Mossoró – interessante isso – prognostico a mesma imagem de PODER que tinhamos àquela época. Com execeção de alguns que deixam de ser sujeitos limpos ao cocuparem cargos imundos passam a ser severos biltres. Vindos inclusive, de governos passados, governo da re(re)construção da médica Rosalba. Onde mossoró foi arrumada para um futuro que viria (em menos de dez anos) e já chegou – Mas, o governo DaGente diz que tudo é obra e cria da comadre Fafá… naquela época a Rosa e seu guru sabiam sim que a administração seria simpatizada quase que secularmente porque a “Rosa de todas as cores”, seria não somente a flor da roseira, prefeita por 3 vezes mas uma provável Senadora da república, e como velho Carlos (mmm)profetizara. Pois é amigos, e dentro desse quadro encontramos as mesmas figurinhas como disse incialmente: mesma gente, nos mesmos quadrados e em suas redomas. Enquanto que a “nova safra” com um nome só, fantasiados de donos de um poder com apenas mais quatro anos.Registro aqui a indignação de quem pretende ver esta terra cumprir seu ideal. Como vosmicê tem assobiado em verso e prosa por estas maltraçadas linhas digitais.
Agradeço o espaço Amigo!
Carlos Obrigado pela postagem! Quero aqui corrigir meu email.