O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM) escapou por pouco de uma armadilha. A maioria de seus componentes e os próprios associados talvez nem tenham percebido. Mas o perigo ainda os ronda.
No conflito de hoje com a Prefeitura de Mossoró, a estratégia do governo era jogar a entidade contra os servidores e vice-versa. Além disso, se apostava na produção de uma imagem de baderneiros com intuito de granjear a simpatia da sociedade.
O próprio Blog recebeu informação "anônima" falando em quebra-quebra e possÃveis agressões fÃsicas no Palácio da Resistência – onde estavam cerca de 100 pessoas. A checagem e o cruzamento de dados revelaram versão mais civilizada.
Com o uso de setores aparelhados da imprensa no papel de provocadores, o governo da prefeita Fátima Rosado (DEM) não conseguiu o intento. Também não vingou a usina de boatos para torná-lo vÃtima.
Agora, qual será o "Plano B"?
No auge da tensão entre servidores e representantes do governo, hoje à tarde, ocorreu um episódio que poucos tomaram conhecimento. Determinada funcionária do palácio cientificou policiais que garantiam a segurança no local, de que um manifestante estaria armado para depredar o imóvel.
Em rápida abordagem a polÃcia identificou que tudo não passara de alarme falso. Mal-entendido ou má-fé da denunciante.
Veja ainda hoje:
– Vereador aconselha irmão de prefeita a assumir o poder em lugar de Gustavo e seus cortesões.
– Prefeita é proibida de receber servidores.
COM CERTEZA MAQUIAVEL TREMEU EM SEU TÚMULO!