A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte aprovou, por unanimidade, a autorização para o poder Executivo transferir, temporariamente, a sede do Governo para o município de Mossoró. A mudança ocorrerá entre os dias 28 e 30 de setembro.
O objetivo para a transferência temporária da sede do Governo é homenagear Mossoró pelo pioneirismo na abolição da escravatura. Em 2021, serão comemorados 138 anos desde que a cidade libertou os escravos – o que ocorreu cinco anos antes da Lei Áurea.
O procedimento do Governo Fátima Bezerra (PT) repete um procedimento que acontece há décadas, gestão a gestão.
“Nós mossoroenses receberemos o Governo do Estado de braços abertos. É uma data que é celebrada com muitas ações em Mossoró. A cidade estará em festa e agradecemos desde já a autorização para instalar o Governo”, disse a deputada estadual Isolda Dantas, líder do PT na Casa.
A transferência da sede do governo coincidirá também com a posse da nova reitora da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), professora Cicília Maia, que foi nomeada em maio deste ano.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Mossoró vive na mais total INSEGURANÇA.
A Governadora poderia DETERMINAR o desarquivamento de todas as investigações de arrastões ainda envoltos em mistério e com os bandidos soltos cometendo novos arrastões estimulados pela impunidade que o ARQUIVAMENTO das investigações provoca.
O mossoroense precisa se sentir seguro pelo menos dentro de casa.
Escrevo isto certo de que nenhum político de Mossoró vai “INCOMODAR” a Governadora abordando este assunto.
Até quando, meu Deus?
Sabia observação, Inácio Augusto!
Sinto saudades quando a transferência do governo para Mossoró acontecia nos tempos dos governos Garibaldi alves e Wilma de Faria nesse período acontecia entregas de obras para a cidade . Lembro até de uma música que diz EU ERA FELIZ SEM SABER …
Esse GOVERNO do PT , é especialista em mentir.
A GOVERNADORA FÁTIMA DO PT, até presente data só fez mentir e também não fez diferente dos EX-GOVERNADORES como: ROSALBA, ROBINSON que só fez prejudicar os PELEGAS. Ex.: Aumento umas classes e outras não, segundo a REFORMA da PREVIDÊNCIA que foi radical contra o PISO NACIONAL, e agora como Governadora empobreceu o funcionalismo principalmente os APOSENTADOS E PENSIONISTAS ainda tem mais, ENGAVETAR PLANO CARGOS E SALARIOS E MUDANÇAS DE NÍVEIS tudo isto abordados o PT ia para linha de frente defender e hoje é o número contra o funcionalismo ” PELEGAS ” A resposta será igual de ROSALBA E DE ROBINSON. Em 2022. Viva o PT!
Vica o PT!
Eu digo que quem não presta é o povo.
Ache ruim quem quiser
Que coisa Boa !
MOSSORÓ será a capital do RN alguns dias, agora a reconstrução da Avenida Leste Oeste será iniciada para terminar nos meses do segundo mandato de Fátima Silva sem partido, vamos esperar também a reforma da Rodoviária da Cidade que está um Lixo e vai ficar um luxo.