Paralelamente ao trabalho político de assédio e convencimento dos deputados estaduais à aprovação do pacote do “ajuste fiscal”, o Governo Robinson Faria (PSD) disparou uma campanha de marketing nas redes sociais.
Nessa outra direção, o propósito é convencer a população de que os 18 projetos do denominado “RN Urgente”, para combate a crise financeira do estado, são bons para a sociedade.
“Como vota o seu deputado estadual?” indaga a peça de propaganda. “A favor ou contra?” – complementa.
Entre as medidas que devem ser votadas, tem o aumento da alíquota de contribuição previdenciária dos servidores de 11 para 14%, venda de ativos (ações da Potigás), Centro de Convenções, imóvel do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) etc.
A pergunta é cabível: “Como vota o seu deputado estadual?”
Leia também: Governo quer vender imóveis, aumentar previdência e demitir;
Leia também: Avança pela madrugada pressão para aprovação de projetos.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
Qual o Deputado que vai defender um GOVERNO, que demonstrou incompetência, irresponsabilidade com poder público e sobre tudo emprobesendo o funcionalismo e deixando na sarjeta.
Votará à favor do RN quem votar defendendo o povo, votando contra mais essa agressão (Pacote de maldades) típica dos que apoiaram o golpe perpetrado contra a nossa CORAÇÃO VALENTE. É muito mau-caratismo e cinismo ao mesmo tempo. Vade retro.