Até o início do próximo mês, as obras do Complexo Viário da Abolição em Mossoró, devem tomar novo ritmo. O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) prometeu liberar mais R$ 30 milhões, permitindo que os serviços possam ser acelerados.
A garantia foi dada pelo presidente do DNIT, general Jorge Fraxe, ao receber a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e a secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto, nesta quarta-feira (13). Com os recursos serão feitos a duplicação da ponte sobre o rio Mossoró e conclusão de dois dos cinco viadutos do Complexo.
“Expressamos ao presidente do DNIT nossa preocupação com a conclusão da obra”, observou a governadora que também recebeu a informação de que o Governo Federal vai incluir no Orçamento Geral da União (OGU), a construção da Estrada do Cajueiro que liga o Rio Grande do Norte ao Vale do Jaguaribe, no Ceará.
“O projeto executivo já está pronto e a estrada vai para o orçamento”, assegurou Fraxe.
O diretor do DNIT também disse que o governo tocará o projeto de duplicação da BR 304, trecho conhecido como Reta Tabajara.
A obra já foi indicação de Rosalba quando era senadora e agora como governadora, nas emendas de bancada. “Deixamos o pleito permanente para a duplicação da BR 304 até o Ceará”, afirmou a governadora, destacando a importância da rodovia que liga os dois Estados. A obra também vai ser incluída no OGU de 2013.
Com informações da Assessoria de Imprensa do Governo do Estado.
– Minha Senhora,renuncie,aqui estamos sabendo que a senhora é do DEM e que durante a campanha muitos dos seus seguidores escracharam com a presidente Dilma!Nós soubemos que até de Sapatão sua turma escrachou!Não adianta contra argumentar que já estamos sabendo!
– E essa moça ai é o que da Senhora?
– É minha assistente,ela me ajuda!
– Mas ajuda em que?
– Eu e ela estamos tentando o Senhor sabe como é,estamos a 17(Dezessete) meses e nada!
– Mas senhora há dezessete meses e ainda tá tentando!?
– Assim num dá né!Posso lhe dá uma orientação a senhora!?
– Venha passar um dois meses aqui eu dou um Jeito da Senhora servir Cafezinho a presidenta,ai durante esse tempo a senhora vai pegando o manejo das coisas,aprendendo uma coisinha aqui outra ali,isso é só um estágio viu! Se quiser trazer a moça ai pode também,mas ai ela vai ter que ficar na cozinha lavando a louça!ok?
-É bom senhora! Aqui estamos dispostos a ajudar mas peça aquele Senador para parar de falar de Lulinha,Lulinha é nosso e é amado pelo povo brasileiro,ele fica só provocando o Lulinha!
-Tamo Certo!?
-Senhor é que minha agenda é cheia!
-Cheia!Cheia de que!?
-É que só esse mês eu tenho uns 15(quinze) Batizados,uns 25(Vinte e Cinco) velórios pra visitar e por ai vai!
-Minha senhora seja clara a senhora não governa não!?
-É que eu deixo meu marido no meu lugar!
-Mas institucionalmente quem deve assumir é o vice!Tá errado!
-É que meu marido não gosta de vice,ai eu mandei minha Tropa Choque escurraçá-lo!
-Há minha Senhora desse jeito fica difícil!Passe outra Hora que eu tenho mais o que fazer!
–
–