Governo do RN sequencia o pagamento do mês de março nesta quinta-feira (26), antecipando em até cinco dias a última parcela da folha salarial deste mês para aposentados e pensionistas. A intenção é evitar aglomeração nas agências bancárias.
Todos os pensionistas e inativos da administração indireta serão os primeiros a receber, com depósito dos salários nesta quinta-feira (26). Na sexta (27) é a vez dos inativos da administração direta, além dos alunos soldados da PolÃcia Militar.
Os ativos das administrações direta e indireta receberão normalmente de acordo com o calendário de pagamentos estipulado no inÃcio do ano, com salários depositados nesta terça-feira (31).
Restante
Os R$ 111 milhões do restante da folha correspondem aos 70% restantes dos servidores que recebem acima de R$ 4 mil (valor bruto) e o valor integral aos funcionários lotados em órgãos com recursos próprios.
Quem ganha abaixo deste valor já recebeu seu salário integral no último dia 14, além do adiantamento, também, de 30% a quem recebe acima desse valor e a integralidade do salário para a categoria da Segurança Pública.
Com informações do Governo do RN.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Peço licença ao nobre Webleitor para acordar o fato de que acabei de assistir uma reportagem da INTERTV CABUGI à qual fez alusão a um cumprimento de intimação para cumprimento de audiência de Réu residente na Favela Maet LUIZA em Natal, diligência feita por Oficial de Justiça escoltado por duas viaturas policiais da PM Estadual, recebidas à bala. Pasmem!. A reportagem mostra as duas viaturas da PM saindo faceiramente sob a alegativa de que a diligência fora efetuada sem que OS bandidos que receberam a equipe ter sido devidamente presos. Resta a pergunta: A equipe da gloriosa PM capitulou com os bandidos para que disse cumprido o mandado judicial , quando deveriam rechaçar e capturar os audazes meliantes ?. Pense em uma reportagem com cena tão patética e desprezÃvel protagonizada por xessa equipe da PM estadual. Uma lástima, pois.