Mais uma mudança na gestão da governadora Fátima Bezerra (PT). Ou ajuste, como queira.
Em suas redes sociais, ela anunciou a saída de Ana Maria Costa da Secretaria de Estado do Turismo (SETUR).
E não faz mágica ou diligência alguma para buscar longe um nome para substituição. A solução é doméstica e técnica.
Quem fica no lugar de Ana Maria Costa – que estava na secretaria desde o início da primeira gestão, em 2019 – é a subsecretária de Política e Gestão Turística, além de servidora de carreira, Solange Portela.
A escolhida é dos quadros funcionais desde 1988, com formação em economia e psicologia. Está plenamente inteirada sobre o cotidiano da Setur.
Quanta à “Aninha”, não foi colocado o motivo da exoneração. Fátima postou que “ela precisará se ausentar para trilhar novos caminhos,” agradecendo seu “comprometimento nesta importante pasta!”
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Está tudo em casa. O funcionalismo público ESTADUAL, esquecido de quem usou para se promover politicamente como essa PETELHADA da CÚPULA. GOVERNADORA DO PT, o funcionalismo não quer favor , só compreensão das reposições salariais de quem tanto combatia e hoje dá trezentos sessenta graus “360°” isto significa traição e uni-se quem empobreceu ao PELEGAS, ente ELES os EX-GOVERNADORES; GARIBALDI ALVES, “oito anos sem reposição ou seja fazendo política com reposição salarial, ROSALBA, 04 anos sem reposição pago caro sem reeleição e ROBINSON FARIAS, o pior com GOVERDOR nos últimos 70 anos e a GOVERNADORA DO PT, não está diferente dos EX’S.
a) Funcionalismo público ESTADUAL, bancando o PT, SALÁRIOS CONGELADOS.
b) Os SINDICATOS estão surdos e mudos.
c) FUNDE – A GOVERNADORA DO PT, não se pronunciou.
d) ESTRADAS, estaduais são as piores do BRASIL/fazendo tapa-buracos com empresas que deixa muita a desejar
f) As URNAS, estão prontas para dar resposta estas má versões administrativas.