Agentes de Trânsito e Guardas Civis Municipais de Mossoró que se preparem.
O governo Rosalba Ciarlini (PP) deverá enviar projetos à Câmara Municipal de Mossoró que vão dispor sobre alterações de direitos de ambas categorias, acumulados nas últimas gestões.
Anotem, por favor.
* A propósito, hoje seguiu impasse entre Prefeitura e Guarda Civil Municipal. A paralisação que vem desde o ano passado, prossegue.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
O sindicato deve ingressar com ações pois não se tira direito adquirido. quanta irresponsabilidade dessa mulher, parece até q Silveirinha ainda não saiu. E ainda fica de palhaçada no Facebook com o “choque de gestão”…
Não vejo desfecho favorável para as partes, a curto prazo. Oficiais de PolÃcia ou das Forças Armadas, estão acostumados a terem suas ordens obedecidas sem contestações. É a regra nos quarteis. Daà as dificuldades nas relações com civis.
Até hoje eu tenho pesadelos sobre a gestão dessa senhora no governo estadual.
O pior é que são dois militares que, segundo suas próprias manifestações verbais na imprensa mossoroense, falam abertamente em cassar direitos da categoria, como se ainda estivesse vigorando o repugnante perÃodo da nefasta Ditadura Militar. Lugar de militar é nos quartéis, não em comando de Guarda Municipal e similares. Vão ter que respeitar as garantias constitucionais atinentes à essas categorias funcionais.
É lamentável que em pleno século 21ainda tem pessoas que pensam dessa forma com militarismo.
A ditadura acabou faz tempo e todos os trabalhadores independente de categoria tem que ter seus direitos garantidos.
Esse general e esse coronel que ao meu ver esta usurpando um cargo que não é dele.