• Repet - material para campanha eleitoral - 16 de maio de 2024
quarta-feira - 21/10/2009 - 21:43h

Governo municipal pode ter saída de secretário

A administração municipal de Mossoró poderá ter pelo menos uma baixa até o final do ano. Mas o quantitativo de pedido à saída pode aumentar.

As informações relativas à nota do parágrafo acima foram colhidas de fontes muito credenciadas. O desgaste do governo da prefeita Fátima Rosado (DEM), que respinga sobre toda a equipe, é o principal motivo do que é aventado.

Nada mais posso adiantar, apesar da vontade.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Santiago Régis diz:

    Acredito na sensatez de alguns homens que fazem parte desta gestão, acredito na moralidade do homem público Noguchi Rosado, que por ser irmão da Prefeita fátima sinta c/ o coração o desgaste moral que tantas atitudes impensadas e conflitantes decididas sobre o ímpeto da ira e da covardia que deixam marcas profundas em famílais e crianças. Pedimos clemência ! Tome as “rédeas” do palácio, dê sua contribuição em salvar o erário público e aliviar a aflição de centenas de pais e mães de famílais, exclua das mãos ensandecidas do irmão caçula Gustavo que por excesso de mimos e desconforto pessoal cometa tanta insanidade com o parceiro chefe maior o sociopata Francisco Carlos que conforme histórico nos leva a crer que veio para exterminar até a última instância essa gestão. Atenda nosso pedido, um PEDIDO somente. que representa o clamor de todos os Mossoroenses que ama essa cidade exonere esse super cidadão FRANCISCO CARLOS da função de secretário, extermine seus poderes pessoais AME a cidade que seu Pai Dix-Neuf tanto amou, dê a Francico o que ele merece, o ostracismo. Afinal até a UERN já o exonerou por imcopetencia.

  2. HEMETÉRIO LUIZ diz:

    DEUS TE OUÇA CARLOS SANTOS!

  3. Fernando Fernandes diz:

    bobagem carlos, a saída do secretário nada mais é do que para dar suporte a candidatura crucial do agitador gustavo. deveria ser ao menos para termos grandes mudanças no município e na condução de todos os anseios da população que creditou pela segunda vez a enfermeira fafá rosado a conduzir os planos administrativos da cidade.

  4. Everton Carlos da Costa Cardoso diz:

    Tudo como dantes no quartel de Abrantes. Se o TSE não cassar o mandato da prefeita de direito, Fátima Rosado, o prefeito de fato, Gustavo Rosado, continuará massacrando as pessoas mais humildes e carentes de Mossoró.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.