Falta de credibilidade é “flórida”.
O Governo Rosalba Ciarlini (DEM) nega roubo de carro que serve à Residência Oficial no bairro de Morro Branco, Natal, com uma nota de versão cinematográfica (veja mais abaixo). Não satisfeito, envia à imprensa uma foto hilariante. Seria do suposto carro “não-roubado”, um Voyage de cor prata, em ‘pose’ à porta da Residência Oficial.
O jornalista Jacson Damasceno (Band Natal) publicou em seu Blog pessoal a foto enviada pela Assessoria de Imprensa do Estado (veja acima), que comprovaria – conforme o raciocínio parvo do governo – o “não-roubo”.
O “close” é hilariante: uma mão aparece segurando exemplar desta terça-feira (12) do Jornal de Hoje (Natal) diante da traseira de um Voyage, em frente à Residência Oficial do Estado, Rua Ministro Raimundo de Brito, 1891, Morro Branco. Mas há o cuidado de não mostrar a placa do automóvel.
O teatro burlesco nos remete à pura comédia pastelão, mas que não causaria qualquer inveja a legendas como a dupla “O gordo e o magro”, Oscarito ou Chaplin.
Se estivéssemos diante de um governo com respeitabilidade e conceito público, uma nota oficial seria o bastante para valer como pronunciamento seu. Mas o nível de descrédito é tão profundo, que ele se viu obrigado à pantomima.
Seria mais decente admitir que houve o roubo. Qual o problema? Quantos carros não são roubados todos os dias no país? Optou-se pela farsa.
O carro foi roubado, sim. O Governo Rosalba, além da incompetência patólogica, agora oficializou mentira como serviço regular e a desfaçatez como norma geral. Expôs-se mais ainda ao ridículo.
Dessa operação mambembe surgiu o protótipo daquela que será a Secretaria de Efeitos Especiais e Farsas Regulares do Governo do Estado. Ao contrário das demais, ela terá enorme concorrência à ocupação da titularidade.
Veja a versão do Governo para o “não-roubo: O policial que dirigia o veículo estava fazendo pagamentos na casa lotérica Hipersorte, localizada na Avenida Xavier da Silveira, quando dois indivíduos entraram armados anunciando o assalto. Ambos levaram os pertences dos clientes que estavam na fila. Diante do ocorrido, o policial no exercício de sua função, saiu em perseguição, na companhia de um cliente que também tinha sido assaltado. Teria trocado tiros com os bandidos, mas o carro não fora roubado.
Veja a versão corrente, confirmada por fontes (que não podem ser reveladas) da própria polícia – Quatro homens num Fiesta abordaram motorista que conduzia o veículo e, com estardalhaço, armas em punho, o mandaram sair da direção. Em seguida, fugiram em disparada nos dois carros. Houve troca de tiros entre os bandidos e o motorista (um policial) que estava dirigindo o Voyage da Residência Oficial da governadora Rosalba Ciarlini. Depois, o carro foi abandonado.
Como dizem por aí: seria cômico se não fosse trágico.
Carlos, muito bom o seu comentário, diz a verdade nua e crua, há se a imprensa nacional tivesse seu grau! tinhamos um Brasil melhor, mais justo ,
Acho que o fato de Cristo ter ressuscitado não signfica que ele não tenha sofrido a crucificação.
KKKKK homi deixe de conversa, foi mesmo!? kkk
NADA DEMAIS, DEPOIS QUE VI PELA “IMPRESSA OFICIAL” NOTICIANDO A IDA DE GRUPO DA SEJUC PARA UM CONGRESSO EM FORTALEZA SOBRE GESTÃO DE REDES EM SAÚDE DO SUS “NADA MAIS ME SURPREENDE”.
Ps.:
//www.rn.gov.br/imprensa/noticias/governo-consegue-recursos-para-urgencia-e-emergencia-nos-hospitais/11276/
NOVAMENTE O HRTM FICOU “A VER NAVIOS”…