segunda-feira - 23/05/2011 - 23:10h

Governo quer aumentar o arrocho para reduzir crise

Foi longo o blablablá já conhecido por todos, na reunião da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) com sua equipe de governo, agora à noite. Foi na Governadoria (Natal).

A ordem é a mesma, já em vigor desde o início da administração: austeridade.

Mais cortes, maior redução do custo da máquina. Ou seja, vai sobrar mais e mais pros barnabés.

Tadinhos!

Nota do BlogEnquanto isso… nos outros poderes e órgãos como Tribunal de Contas do Estado (TCE), tudo continua como dantes.

Sob a ótica do Direito Constitucional e Administrativo, "O Estado é uno". Então, por que o governo não convoca os demais poderes para um esforço concentrado, heim?

Será que o pau só vai cantar só no lombo do servidor do Executivo, o zé-ninguém, o pé-de-boi?

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. Paulo diz:

    Caro Carlos, tudo bem, mas Rosalba está fazendo austeridade, o que não é feito no governo do estado a muito tempo… É claro as reações são muitas, veja as greves pipocandp por todo o lado. Vamos nos recordar do inicio do segundo mandato dêla em Mossoró, medidas amargas tiveram que ser tomadas, e no final, claro verificou-se a melhora da vida da população em geral.

  2. MARCOS PINTO - Do Pody dos Encantos/ Serra das Almas. diz:

    O (des)governo da Rosalba Rosado tá evidenciando o seu DNA em completa consonância com os ditames ditatoriais. Vejam a quantas anda este pobre RN: HOJE, um Deputado Estadual, ligado ao situacionismo, chegou ao cúmulo de prestar declarações à imprensa escrita do estado, criticando o governo de viés autoritário da Rosalba Rosado, afirmando que sujeitava-se em se esconder no anonimato pelo temor do que lhe podia suceder em matéria de retaliações. Vá prá frente Rio Grande do Norte sem sorte!.

  3. MARCOS PINTO - Do Pody dos Encantos/ Serra das Almas. diz:

    Ô Paulo, onde diabos você “arranjou” essa insana afirmativa de que “verificou-se a melhora da vida da população em geral”? Homi, tome sizo! é público e notório que houve uma visível piora de vida da população mossoroense, posto que, quando da primeira (indi)gestão administrativa da Rosalba Rosado, a mesma encontrou a cidade com apenas 04 favelas, e quando concluiu seu terceiro mandato, deixou a cidade com um cinturão de miséria composto por 77 favelas. Pelo visto vc é um dos Paulos Doidos que merecem mesmo uma vaga no hospital São Camilo. Homi, vá se catar!.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.