O Governo do Estado reagiu à repercussão extremamente negativa de declarações do presidente da Fundação José Augusto (FJA), Crispiniano Neto (PT), que em endereços próprios na Internet fez apologia à violência e convocou militantes petistas à agressão física a adversários e depredação de veículos do que chamou de “imprensa golpista” (veja AQUI).
Veja abaixo a Nota de Esclarecimento do Governo:
A respeito das declarações do jornalista Crispiniano Neto, diretor da Fundação José Augusto (FJA), em seu perfil pessoal na rede social Twitter, o Governo do Estado vem a público esclarecer que:
O posicionamento de Crispiniano Neto é pessoal e não representa, de maneira alguma, o pensamento do governo. O jornalista é responsável pelas opiniões pessoais que emite em suas redes sociais;
O Governo do Estado não concorda nem compactua com qualquer declaração que possa ser interpretada como incitamento à violência, assim como agressão ou insinuação relacionada ao cerceamento do trabalho da imprensa;
Estão sendo tomadas as providências para que, no protesto previsto para o dia 13 de março, seja garantida a presença policial e conseqüentemente, a segurança dos manifestantes e de todas as pessoas envolvidas neste ato democrático, incluindo a imprensa;
Expostas as considerações acima, o Governo do Estado convoca a todos, nesse momento de grande acirramento de ânimos, a darem as mãos em um pacto por mais tolerância e paz.
Governo do Estado do RN
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter com notas em primeira mão clicando AQUI.
Só iiiiiisso???? Eu imaginei que o Rob iria aproveitar a oportunidade para meter o pé na bunda desse elemento conivente com os roubos do seu ”Grande Chefe”.
Cuidado com a perola. Ela está louca e desesperada. Pode ate sair mordendo quem encontrar pela frente. É fácil reconhece-lo. Só sai as ruas usando camisa vermelha, a cor dos ”comunas”.
O PTralha Xiita jamais imaginou que a mascara do ”Grande Chefe” iria cair.
CA-IU !!!! CA-BÔ – O Mula Lá é corrupto ate a medula. Roubou o país de 2003 a 2016. Isso é fato. Isso é fato. EU SABIA!
A última ação do juiz Sergio Moro, serviu apenas como um aperitivo, haja vista que ele tá ”comendo pelas beiradas”, para não queimar a língua. A grande bomba ainda está para ser detonada.
”Graças” aos PTRalha$, a republica tá numa peinha de nada para sucumbir.
“O Governo do Estado não concorda nem compactua com qualquer declaração que possa ser interpretada como incitamento à violência, assim como agressão ou insinuação relacionada ao cerceamento do trabalho da imprensa;”
Então se não concorda outro caminho não há senão o de afastar queM procedeu de maneira tão condenável.
Qualquer coisa fora da demissão sumária é prova de falta de pulso é será entendido como um estímulo a que novas declarações semelhantes aconteçam.
De jogo de palavras o povo está cansado.
//////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM MARÇO?
DEFENDA SEU DINHEIRO. NÃO VOTE EM CORRUPTO!
Crispiniano Neto se acha o rei da cocada preta. Se acha um grande intelectual, e ainda tem quem acredito nisso. Que dó! As mensagens de Crispiniano Neto incentivando a violência contra aqueles que criticam o PT é a comprovação da decadência que tomou conta dos petistas. O fim do ciclo petista vai seguindo sua marcha rumo ao precipício. E essa notícia é excelente para o Brasil. Já vejo em Mossoró sentimento de aversão ao PT que acontecem em outros lugares do Brasil. Não com muita intensidade. Mas é visível que nas eleições vindouras os petistas mossoroenses não terão os mesmos caminhões de votos que obtiveram em eleições passadas. A derrota dos petistas nas urnas em Mossoró e no Brasil é só questão de tempo. Viva!
Esse só pode ser petista. Mentalidade populista.
Ditadura nesses sectários cai bem! Degradaram a sociedade brasileira,afundaram o Brasil.
Amigo Carlos,,,Se o governador do RN tivesse uma postura decente e de respeito ao povo do estado, exonerava imediatamente esse agitador e inconivente com o cargo público que exerce, sustentado pelo cidadão que ele agora ataca. É mais um malandro e membro da quadrilha que quebrou o país. abçs.
Apresento minha irrestrita solidariedade ao grande intelectual brasileiro Joaquim Crispiniano Neto. As tais “zelites” nazifascitas é pra ser tratada mesmo na base do porrete de jucá. Detesto e abomino a direitona psicótica e melindrosa. Não sou petista. Sou filiado ao PSOL. Quanto a mídia golpista (PIG) deve ser também tratada, com a belicosidade proporcional aos ataques disseminados por ela. O Valério Marinho compõe tradicional família que sempre cerrou fileiras ao lado da odienta e odiada direitona. Respeitem os livros que separam o velho Crispa desses filhotes da Ditadura.