O Governo do Estado assina na próxima sexta-feira (21), à s 11 horas, na Escola de Governo, o contrato para construção da Zona de Processamento e Exportação (ZPE) de MacaÃba. Vencedora da licitação, a empresa Unihope Imobiliária, Administração e Construção Civil Ltda. terá a concessão por 25 anos e será responsável pela implantação da infraestrutura, administração e captação de indústrias para se instalar na área.
Com o funcionamento da ZPE, o RN garante a atração de novos investimentos nacionais e estrangeiros, aumento da geração de empregos, além do aumento das exportações do estado e uma infraestrutura logÃstica privilegiada e desenvolvida com a localização próxima ao Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante.
A ZPE de MacaÃba será uma área industrial, onde as empresas nela instaladas operarão com um sistema diferenciado de redução ou isenção de impostos, desde que a maior parte de sua produção seja voltada para o mercado externo.
A Prefeitura de MacaÃba e a Administradora da Zona de Processamento e Exportação de MacaÃba (Azmac), empresa constituÃda pela Prefeitura de MacaÃba, Governo do Estado e Fiern, também assinam o contrato com a empresa Unihope.
Com informações da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado.
ENQUANTO ELES FAZEM POLITICAGEM A ROSALBA TRABALHA.
PASSA POR CIMA TRATOR!
Se a Governadora revogasse o aumento de 11,5% da CAERN e criasse a TARIFA ZERO para os consumidores de
baixa renda a sua rejeição despencaria.
Mas não tem no mundo quem faça chegar isto à Governadora Rosalba Ciarlini.
Será que em Mossoró, no RN, no Brasil e no mundo não tem quem consiga mostrar-lhe isto?
Enquanto a Governadora Rosalba Ciarlini não toma conhecimento do que acontece na CAERN, a coisa vai ficando do jeito que os Alves gostam.
E os pobres?
Os pobres que coloquem menos comida na mesa para poder pagar a conta da CAERN.
Será que se eu tentar via PAPA FRANCISCO, falar com o PAPA é mais fácil, a Governadora Rosalba Ciarlini tomará conhecimento de que o aumento de 11,5% é um absurdo?
Tentar eu venho tentando há vários dias.
Que Deus proteja todos nós.
NEM SEMPRE O QUE SE FALA É MAIS IMPORTANTE DO QUE A MANEIRA COMO SE FALA.
Inácio Augusto de Almeida