O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, reuniu indÃcios de que Michel Temer, vice-presidente, recebeu R$ 5 milhões do dono da empreiteira OAS, José Adelmário Pinheiro, o Leo Pinheiro, um dos empreiteiros condenados na Operação Lava Jato.
O suposto pagamento a Temer consta como informação em uma das manifestações do ministro do STF, Teori Zavascki. A citação do pagamento está em uma troca de mensagens entre Pinheiro e o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, segundo o jornal Folha de S. Paulo.
Nesta, Cunha reclama que o empreiteiro pagou a Temer e deixou adiado o repasse a outros lÃderes do PMDB.
Saiba mais AQUI.
Veja também: Lula depõe na PolÃcia Federal e afirma não saber de nada (AQUI).
Veja ainda: Dilma tem novo ministro da Fazenda (AQUI).
EU TAMBÉM SABIA.
Se lembra quando eu escrevi aqui…”O Temer teme mais o Zelada, que o Diabo a cruz?”
O Zelada conhece todos os podre do Mordomo de Casa de Vampiros. É por isso Senhores, que o Mordomo anda bem caladinho. Faz questão de não ser carne, e nem peixe. Entretanto, aquilo, de tão apertado, não consegue liberar um peido.
Agora, além do presidente da câmara, do presidente do senado, da presidente que elegeu-se as custas de dinheiro com cheiro de petróleo, de alguns ministros do STF que estão retribuindo a nomeação do emprego e de um senador que já está preso, eis que surge o nome do vice no esquema Petrolão. É o mundo todo.
Quebraram a Petrobras, o paÃs, e traÃram a pátria. É mole?
Pensando bem, sempre cabe mais um corrupto na Lava Jato.
Ah, o aloprado e PTralha Aloizio ”Mercadoria’ anda muito calado. Perceberam? Ele está, digamos…na moita. Aguardem que a casa dele também vai cair. A do chefe da quadrilha também. E apenas uma questão de tempo.
Agora eu sou…”Quanto pior melhor”. FICA DILMA.
O Temer e os demais crápulas corruptos se nivelam por baixo no pútrido mar de lama da quadrilha que furta às escâncaras e diante a indiferença dos órgãos de fiscalização interna e externa.