Não tenho o que ver em banco, por motivo óbvio:
– Sou um Liso Estável.
Extrato que mais conheço é o de tomate.
Toca para frente!
Nota do Blog – Paralisação começa a ser encerrada em algumas partes do país.
Atualizaremos informações aqui mesmo.
P.S – 06-10-16 às 20h25 – Bancários voltam ao trabalho amanhã. Fim da greve.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Amigo Carlos, nem extrato de tomate tenho mais direito, pois está caro o quilo da dita cuja. Extrato só da ignorância da pobre plebe ignara mossoroense, que mostrou que continua satisfeita com as migalhas que caem das mesas fartas da famélica oligarquia político-familiar numerada de Mossoró. TEREMOS ELEIÇÃO SUPLEMENTAR EM MOSSORÓ ???.
Ate que enfim! Ate que enfim! Ate que enfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Os bois estão em festa. Muuuuuuuuuu!!!! muuuuuuuu!!!! Eu também KKKKKKKKKKKKKK
A ”festa/farra” durou mais de 500 anos, mas hoje…. ufa!, o STF, digo, Carmem Lucia bateu o martelo: ACABOU A VAQUEJADA. Os bois em coro cantam felizes: Muuuuuuu!! Muuuuuuuu!!!! Muuuuuuu!!
Acabou os maus tratos aos bois; acabou o ”ESPORTE” dos idiotas, imbecis, de FDP que teima em não querer sair das cavernas, de gente estupida, desumana, cruel e sem coração, sem sentimentos, sem pena e sem dó.
O que resta agora é o dono do cavalo correr a pé na pista, o seu vaqueiro e ”derrubadô” de boi montado em seu cavalo correndo atrás e segurando o rabo até derruba-lo, tal qual faziam com os inocentes e indefesos bois.
Só quero saber o destino das mais de 500 bandas de ”forro requenguela” do Ceará que sobrevivem, em grande parte, do sofrimento dos bois – leia-se shows em vaquejada.
A depender de mim, se lasquem todos. ”Vaquêru”, dono dos ”carralo” e de banda de forro lixo.
NO BRASIL OU VOCÊ CONSEGUE O QUE QUER DO JEITO QUE DER OU NÃO CONSEGUE.
//////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADO0S A QUALQUER INSTANTE.