A greve dos professores do RN, que se arrasta desde o dia 8 de junho, pode acabar nesta sexta, 10. Reunião à noite dessa quinta, 9, envolvendo representantes do governo e dos grevistas, afinou o diálogo.
O resultado será apresentado em assembléia às 15h de hoje na escola Winston Churchill, Natal, quando será decidido se o segmento retorna ou não ao trabalho.
Não consegui, já esta madrugada, fazer contato com alguma fonte segura para detalhar a reunião.
O certo é que a secretária Ana Cristina Medeiros, da Educação, apresentara-se muito mais flexível – depois de ser tratada como "intolerante" e outros adjetivos (veja matéria mais abaixo) pelo líder do governo, deputado estadual Gustavo Carvalho (PSB).
O governo recuou no corte salarial dos dias parados.
Quanto à governadora Wilma de Faria (PSB), a informação que colhi é que teria viajado, deixando o "abacaxi" com a secretária e outros auxiliares.
Mais detalhes ainda hoje. Aguarde.























Faça um Comentário