Nesta terça-feira (11), o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do RN (SINTE-RN) vai promover um Ato Público de greve da Rede Estadual de Ensino.
Ocorrerá em Natal a partir das 9 horas.
Haverá caminhada a partir da Calçada do Midway Mall na Avenida Salgado Filho, com encerramento no Centro Administrativo de Lagoa Nova, em frente à Governadoria.
Movimento é pelo pagamento do Piso Nacional do Magistério 2023, em cobrança à gestão Fátima Bezerra (PT).
Greve começou dia 7 de maço último.
Leia também: “Se atender professor, Estado vai atrasar salário de todo mundo.”
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Enquanto isso, a Governadora viajou para China, “cagando e andado para greve”, que se não já teria resolvido a situação dos professores, todo ano é a mesma coisa, tem que pagar o piso ! Os Municípios e Estados se virem nos 30 para pagar, é lei Federal, o ruim disso tudo é que o Poder Executivo tem o Judiciário do seu lado, ai meu amigo, é nadar contra a maré/correnteza, chover no molhado.
Só muganga, todo sabem que a direção do sindicato é uma extensão do governo.Fátima que conseguiu tudo que queria, agora tome fumo. A educação e os educadores foram usados como massa de manobra.
Eita ! SINDICATOS E PROFESSORES, qual o CUSTO/BENEFÍCIO para os PROFESSORES; Z E R O .
Organizaram o sistema da GOVERNADORA DO PT, ao longo dos anos para organizar vida pública de FÁTIMA BEZERRA DO PT, como DEPUTADA ESTADUAL, DEPUTADA FEDERAL, SENADORA FEDERAL E AGORA CHEGOU AO ÁPICE. Daqui para frente esse GESTÃO, só vai dificultar, atrasar, retardar e cada vez mais vai menosprezar a CLASSE. ” MAGISTÉRIO “