Governo do Estado e grevistas da Saúde não chegaram a um entendimento, em reunião hoje na Governadoria.
A greve se aproxima dos 50 dias.
Deverá continuar.
Na manhã dessa quarta-feira, os grevistas devem avaliar o movimento.
A tendência é que haja recrudescimento dele.
Dinheiro para propaganda tem e sobra.
Dinheiro para reajustar o salário dos funcionários não tem.
Administra igualzinho prefeitinho de cidade de interior que queima dinheiro em tudo o que é bobagem e acha que maquiando números consegue enganar a todos.
Quanto está sendo gasto pelo governo do RN na propaganda em horário nobre na TV para convencer os norteriograndenses que os assasssinatos diminuíram e que assaltos e arrastões é coisa da imprensa marronzista?
O povo continuará sem Saúde. Mas que importa o povo? Eleições só em 2016.
////
BREVE, MUITO BREVRE, RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS.
EM QUE FICOU O CASO DA INSULINA /PXIGÊNIO? vAI CAIR MESMO NO ESQUECIMENTO?
UNIFORME E MATERIAL ESCOLAR NÃO FORAM ENTREGUES EM MOSSORÓ.
Interessante é que esse governador medíocre dizia aos quatro ventos durante à campanha que dinheiro TINHA, faltava era GESTÃO.
Embalado nessa premissa, seu primeiro ATO administrativo foi aumentar SEU PRÓPRIO SALÁRIO, do SEU VICE (comunista também gosta de dinheiro), dos deputados estaduais, e pasmem, da magistratura, desembargadores, ministério público. Não me lembro todos os percentuais do aumento, sei entretanto, que o dele e de seu vice, ultrapassaram os 120 %.
Depois, dividiu o empréstimo que a ex-governadora Rosalba Ciarline, tentou fazer nos QUATRO ANOS de seu governo fazer e não conseguiu. O gaguejante governador, o fez num passe de mágica, claro, depois de rateá-lo , entre os mesmos personagens citados acima.
AGORA, vem com esse papo de Lei de Responsabilidade Fiscal, que só funciona quando o aumento é para os servidores QUE GANHAM MENOS!.
VADE RETRO!